Tópico original:

Bugs depois da atualização

(Tópico criado em: 02-15-2022 09:50 AM)
1375 Exibições
MagnoVieira
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Depois que meu A52 atualizou pro Android 12 começaram a aparecer uns bugs na barra de atalhos.

.A porcentagem da bateria fica travada. Posso usar o celular o dia todo que ela fica travada.

.quando vou ligar ou desligar o Wi-Fi, Bluetooth ou lanterna o botão de atalho da barra não funciona, sem contar que mesmo desligando os dados móveis, continua aparecendo o símbolo do 4G na barra.
16 Comentários
Galaxy A
Pesquisa no YouTube por "Wipe cache Samsung" e faça. Pode ajudar.
0 Kudos
MagnoVieira
Active Level 2
Galaxy A
Vlw, vou dar uma olhada
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MagnoVieira. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica.

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. 

MagnoVieira
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz isso. E voltou ao normal. Qualquer coisa volto a falar aqui.
0 Kudos
Naka22
Active Level 4
Galaxy A
Amigo, como você fez para resolver esse problema?
0 Kudos
MagnoVieira
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente mesmo após formatar o aparelho o bug voltou a ocorrer, espero que seja corrigido na próxima atualização.
Naka22
Active Level 4
Galaxy A

Estou enfrentando o mesmo problema com essa marcação de porcentagem errada. 

Lidijane
Beginner Level 5
Galaxy A

Tenho que desligar ou reiniciar o celular várias vezes no dia com bugs , não funciona a barra de notificações direito,  as notificações aparece quando a tela tá ligada, mais não fica na barra de notificações, tento desligar o Wi-Fi pela barra de notificações e também não vai....

0 Kudos
Guilhermelhv
Active Level 1
Galaxy A
Aqui estou com o mesmo problema. Após a última atualização do software, deu problemas nos atalhos. Ele não reconhece quando eu clico nos atalhos, Wi-Fi, lanterna, Bluetooth, silencioso. Nenhum funciona. NADA.