Tópico original:

Bugs

(Tópico criado em: 05-03-2022 02:51 PM)
424 Exibições
jeffily
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galaxy A52s 5g travando apos one ui 4.1 android 12, o aparelho ta com engasgos feios, quando abre e fecha a camera, em troca de apps, quando rola a barra de notificaçoes pra baixo, bugs pra ver as fotos no facebook, e outros travamentos, lamentavel...
18 Comentários
Galaxy A
Muitas vezes ao atualizar o sistema operacional ele pode deixar resquícios do sistema antigo que não foram deletados causando assim incompatibilidades especialmente em apps. Por isso sempre que notar apps travando ou fechando do nada após uma atualização de sistema, limpe os dados/cache deles ou faça a restauração do sistema (lembrando que para evitar novas incompatibilidades opte por instalar os apps da playstore doque restaurar backups dos apps).
0 Kudos
jeffily
Active Level 4
Galaxy A
Mas eu ja fiz de tudo isso, nao adianta é bug do android mesmo, fiz hard reset limpei cache, instalei tudo do zero, mesmo sem nada no celular ele engasga...
0 Kudos
Galaxy A
🤔 se fosse bug do sistema/ Android todos os modelos nacionais do Galaxy A52S 5G apresentaria a mesma situação. Pois todos recebem a mesma build..

Mas uma coisa que é sempre válido tentar é acessar o modo de segurança e verificar se a mesma situação ocorre lá. Como o modo de segurança só roda apps do sistema, você vai conseguir identificar se o erro tbm ocorre lá, se ocorrer travamentos aí sim, é possível que seja algo com sua firmware/atualização e aí uma assistência seria indicada, se não ocorrer nada sugiro a limpeza do sistema e a desinstalação de após de terceiros pois ai algo realmente está interferindo e ocasionando tudo isso.

Nesse vídeo a Samsung mostra como acessar o modo de segurança https://youtu.be/42I0KQJxThc
0 Kudos
jeffily
Active Level 4
Galaxy A
Cara nao é so eu q to com esse problema nao, fui "sorteado" com esse bug, conheço alguns amigos q estao com o mesmo problema, saiu ate uma materia sobre o a52s tem vindo bugado apos a atualizaçao
0 Kudos
RodrigoVersa
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um A52S, e me arrependo muito em ter adquirido o mesmo. Não atualizei, mas ainda sim **bleep** demais. Vim do S6, S9 e agora o A52s, porém, Samsung nunca mais!
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy A
Só pra confirmar, quando eu resolver atualizar, é pra restaurar padrão de fábrica e depois atualizar e não o contrário né? Kkk
0 Kudos
Galaxy A
O que muitos dizem ser o correto seria a instalação limpa, ou seja você restaura e com o smartphone limpo vc atualiza.. Mas ao contrário tbm funciona (nessa atualização do Android 12 eu fiz a restauração depois de atualizar e por enquanto tá td perfeito)..
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy A
Valeu
0 Kudos