Tópico original:

Burn in - One Ui 6.0 - Galaxy A52 😢

(Tópico criado em: 03-29-2024 12:48 PM)
475 Exibições
GedeilsonReis
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Pessoal, só tem 10 dias que atualizei meu celular pra One Ui 6, e a tela já está apresentando sinais de burn in na parte superior, onde ficam os dados da barra de status (hora, ícones de Wi-Fi, notificações etc.).

Como os sinais de burn in ainda estão fracos, resolvi tirar todos os ícones dessa parte da tela para que não piore mais. Recomendo que vocês façam o mesmo, pra evitar problemas maiores.

Abra as configurações do telefone, acesse o menu de notificações e clique em "Configurações Avançadas". Cliquem em "Exibir ícones de notificações" e escolha "Nenhum". 

image
Config. > Notificações > Configurações Avançadas

Depois, baixe ou acesse o GoodLook e no menu QuickStar, desative todos os ícones (bateria, Wi-Fi, rede móvel etc.)

image
GoodLoock > QuickStar

Espero que isso faça com que o problema não piore. O Galaxy A52 4G é um celular muito bom em todos os quesitos, quero que ele dure mais uns dois ou três anos, pelo menos.
7 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
O meu deu burn in tbm :( Mas eu nunca tinha percebido. Ai comecei a usar o Members e descobri que tinha e fui procurar, agora não paro de ver kkk
GedeilsonReis
Active Level 5
Galaxy A
Nossa... e quanto mais tempo passa pior fica a tela... tenta mudar algumas configurações pra não piorar mais. Eu fiquei surpreso com isso, porque eu não tenho um uso tão intenso do celular e eu nunca tinha visto esses sinais. Só tem 10 dias com OneUi 6, num uso normal, e deu o burn in.
0 Kudos
GedeilsonReis
Active Level 5
Galaxy A
Complicado... mas compensa mudar algumas configurações para não piorar mais 😞
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Member GedeilsonReis. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

thaysonXD
Active Level 5
Galaxy A
de fato, vi agora no meu e isso é triste por motivo que com o tempo só piora
GedeilsonReis
Active Level 5
Galaxy A
Triste isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,  Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contat

0 Kudos