TĂłpico original:

Burn in - One Ui 6.0 - Galaxy A52 😱

(TĂłpico criado em: 03-29-2024 12:48 PM)
245 ExibiçÔes
GedeilsonReis
Active Level 5
OpçÔes
Galaxy A
Pessoal, só tem 10 dias que atualizei meu celular pra One Ui 6, e a tela jå estå apresentando sinais de burn in na parte superior, onde ficam os dados da barra de status (hora, ícones de Wi-Fi, notificaçÔes etc.).

Como os sinais de burn in ainda estĂŁo fracos, resolvi tirar todos os Ă­cones dessa parte da tela para que nĂŁo piore mais. Recomendo que vocĂȘs façam o mesmo, pra evitar problemas maiores.

Abra as configuraçÔes do telefone, acesse o menu de notificaçÔes e clique em "ConfiguraçÔes Avançadas". Cliquem em "Exibir Ă­cones de notificaçÔes" e escolha "Nenhum". 

image
Config. > NotificaçÔes > ConfiguraçÔes Avançadas

Depois, baixe ou acesse o GoodLook e no menu QuickStar, desative todos os Ă­cones (bateria, Wi-Fi, rede mĂłvel etc.)

image
GoodLoock > QuickStar

Espero que isso faça com que o problema nĂŁo piore. O Galaxy A52 4G Ă© um celular muito bom em todos os quesitos, quero que ele dure mais uns dois ou trĂȘs anos, pelo menos.
7 ComentĂĄrios
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
O meu deu burn in tbm :( Mas eu nunca tinha percebido. Ai comecei a usar o Members e descobri que tinha e fui procurar, agora nĂŁo paro de ver kkk
GedeilsonReis
Active Level 5
Galaxy A
Nossa... e quanto mais tempo passa pior fica a tela... tenta mudar algumas configuraçÔes pra não piorar mais. Eu fiquei surpreso com isso, porque eu não tenho um uso tão intenso do celular e eu nunca tinha visto esses sinais. Só tem 10 dias com OneUi 6, num uso normal, e deu o burn in.
0 Kudos
GedeilsonReis
Active Level 5
Galaxy A
Complicado... mas compensa mudar algumas configuraçÔes para nĂŁo piorar mais 😞
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy A

Oi, Member GedeilsonReis. Sentimos muito que sua experiĂȘncia nĂŁo tenha sido a ideal. Sua opiniĂŁo nos motiva a buscar a excelĂȘncia em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessĂĄrias, gostarĂ­amos de conversar com vocĂȘ. Por favor, clique aqui para falar com a gente atravĂ©s dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

thaysonXD
Active Level 5
Galaxy A
de fato, vi agora no meu e isso Ă© triste por motivo que com o tempo sĂł piora
GedeilsonReis
Active Level 5
Galaxy A
Triste isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy A

OlĂĄ,  Vamos ajudar vocĂȘ com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possĂ­vel. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dĂșvidas. Aguardamos o seu contat

0 Kudos