Tópico original:

burn-in

(Tópico criado em: 02-04-2023 05:54 PM)
144 Exibições
amosextafeiras
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É pessoal aconteceu com meu celular o A52, minha tela deu burn in, que é quando a tela fica manchada com um desenho do aplicativo no fundo, começou na parte inferior da tela, e agora ta marcando até o horário da parte superior. tive o A51 e vendi ele para uma pessoa próxima e ele até hoje ta impecável, e então comprei o A52, e infelizmente minha tela ta manchada, não tem 1 ano que eu estou com aparelho, e quero que fica uma dica a todos dem uma pesquisada no YouTube sobre esse problema pois tem vídeo explicando como evitar, mas basicamente é não usa sempre o mesmo aplicativo, não usa sempre com brilho auto, deixa o celular em modo escuro, e da um tempo para tela esfria. Se eu tivesse seguido as dicas, hoje não estaria com esse problema, só que infelizmente teriei que comprar outro celular pois troca a tela mesmo na Samsung fica caro e o telefone não vai fica 100% como veio de fabrica né, e sim terminei de paga ele mês passado em janeiro, foi parcelado em 12x e terminei em janeiro e agora em fevereiro aconteceu isso, sempre fui apaixonado pela Samsung, isso me deu uma desanimada mas acontece.vou ter que mais para frente compra outro aparelho,fazer mais uma vez um esforço para paga o celular. então fica aí meu relato espero que com isso posso ajudar a evita que muitos aparelhos tenham essa tela chata de burn in. Fica um exemplo abaixo do que seria esse problema, que tem em tela amoled, abraços a todos.

image

12 Comentários
leo380
Active Level 9
Galaxy A
O meu também... Fora isso, meu s20 fe está descolando a tampa traseira
JoseNetoS1
Active Level 7
Galaxy A
Nossa, ai é **bleep** total. Faz quanto tempo q vc tem? Já tentou entrar em contato com a samsung? A tampa traseira descolar é uma falha da fábrica, nesse caso você pode exigir reparo sim, mesmo fora garantia(inclusive, o próprio burn in poderia ser exigido o reparo fora da garantia, pois é considerado vício oculto, se não me engano.)
leo380
Active Level 9
Galaxy A
Já tem 1,8 anos... Já perdi a garantia kkk.
Agora já se fou ip68... estou tendo muito cuidado para evitar umidade, não deixar o celular esquentar e não deixar brilho acima da média... é complicado ter um celular bom, mas descartável... eu era apaixonado pelo celular.. hoje só me resta raiva kkk