Tópico original:

BURN IN

(Tópico criado em: 02-24-2024 11:42 AM)
349 Exibições
ODHYNN
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É guys o tão temido burn in chegou ao meu Galaxy A73 tentei contato com a Samsung mas até agora nada, minha garantia também já era, não sei o que fazer, ainda não incomoda, mas estou com medo de aumentar, que *** em Samsung, ONE UI 6 CHEGOU TOP
image
Perdão pela foto ruim, mas da pra ver o burn in


7 Comentários
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy A
Faz reclamação no consumidor.gov, as vezes eles reparam por cortesia
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Vou tentar man, obrigado
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Fala Odhynn, tranquilo?

É uma tristeza a gente pagar um, dois até três salários inteiros em um aparelho celular e ter um desgosto tão grande.

Para evitar as marcas de burn in tu pode instalar um app no Good Lock chamado Quick Star.

Não é o ideal nem é o objetivo do app, mas acredito que evita esse burn se tu trocar a cada dois ou três meses. SmartSelect_20240224_115848_One UI Home_1000045730_1708786728.jpg
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado vou tentar também, obrigado
RyanHenrique
Active Level 1
Galaxy A
Man ,para evitar burn in ,desliga o brilho automático e deixa ele um pouquinho acima da metade so sem chegar no máximo
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Meu ta assim tbm, sorte que é pouca coisa. Problema que uma vez visto nunca mais esquecido kkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Boa tarde, Odhynn

Segue o teste:

 

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone


Olá, XXXXXX. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

 

 

0 Kudos