- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-09-2023 10:24 PM - editado 02-09-2023 10:35 PM
Galaxy AOlá, estou com problema na tela do meu Galaxy A53, somente quando coloco o celular no sol com a tela ligada e com o fundo claro parece na biometria uma mancha (quadrado) e isso varia de acordo coma intensidade do sol, se tiver nublado, ou em qualquer outro ambiente que não tenha o sol a mancha não aparece. Levei o celular na Vivo, fizeram a troca e no outro dia voltei com o mesmo problema. Daí disseram que poderia ser uma característica do aparelho, da biometria ultrassônica mas o A53 não tem biometria ultrassônica. Sendo que eu já tive o S20FE, o S10 Plus e o S9 Plus e nenhum apresentou essa mancha no sol. Alguém mais com esse problema?
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2023 02:32 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2023 04:05 PM
Galaxy ATriplex na minha mente? 😂🤣😂🤣😂🤣 Depois tu me manda o protocolo de atendimento já que vc afirmou que minha tela está ótima e isso é absolutamente normal 😅😅
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2023 11:51 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2023 08:40 AM
Galaxy ASó na justiça mesmo. A Samsung já me mandou 2 aparelhos com o mesmo problema. Está no processo final de resolver na justiça e ainda tem os danos morais. Infelizmente muitas vezes essas empresas preferem não resolver e perder na justiça.

- « Anterior
- Próximo »