Tópico original:

Burnin na biometria do Galaxy A53

(Tópico criado em: 02-09-2023 10:24 PM)
932 Exibições
telhadocfa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Saqueador
0C8840F2-0092-4C22-9987-05AF7372DB3D.jpeg

Olá, estou com problema na tela do meu Galaxy A53, somente quando coloco o celular no sol com a tela ligada e com o fundo claro parece na biometria uma mancha (quadrado) e isso varia de acordo coma intensidade do sol, se tiver nublado, ou em qualquer outro ambiente que não tenha o sol a mancha não aparece. Levei o celular na Vivo, fizeram a troca e no outro dia voltei com o mesmo problema. Daí disseram que poderia ser uma característica do aparelho, da biometria ultrassônica mas o A53 não tem biometria ultrassônica. Sendo que eu já tive o S20FE, o S10 Plus e o S9 Plus e nenhum apresentou essa mancha no sol. Alguém mais com esse problema? 
33 Comentários
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
Consegui alugar um triplex na tua mente pelo visto, a minha tela não tem mancha alguma, só é visível no sol como já dito.
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Triplex na minha mente? 😂🤣😂🤣😂🤣 Depois tu me manda o protocolo de atendimento já que vc afirmou que minha tela está ótima e isso é absolutamente normal 😅😅

0 Kudos
Rafa-O-Silva
Active Level 5
Galaxy A
Conseguiu resolver o problema ?
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Só na justiça mesmo. A Samsung já me mandou 2 aparelhos com o mesmo problema. Está no processo final de resolver na justiça e ainda tem os danos morais. Infelizmente muitas vezes essas empresas preferem não resolver e perder na justiça.

0 Kudos