Tópico original:

Burnin na biometria do Galaxy A53

(Tópico criado em: 02-09-2023 10:24 PM)
549 Exibições
telhadocfa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Saqueador
0C8840F2-0092-4C22-9987-05AF7372DB3D.jpeg

Olá, estou com problema na tela do meu Galaxy A53, somente quando coloco o celular no sol com a tela ligada e com o fundo claro parece na biometria uma mancha (quadrado) e isso varia de acordo coma intensidade do sol, se tiver nublado, ou em qualquer outro ambiente que não tenha o sol a mancha não aparece. Levei o celular na Vivo, fizeram a troca e no outro dia voltei com o mesmo problema. Daí disseram que poderia ser uma característica do aparelho, da biometria ultrassônica mas o A53 não tem biometria ultrassônica. Sendo que eu já tive o S20FE, o S10 Plus e o S9 Plus e nenhum apresentou essa mancha no sol. Alguém mais com esse problema? 
33 Comentários
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Cara, vc tem sérios problemas!!! Já tomou seu tarja preta hoje??

0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
São 3 pessoas afirmando ser normal e você insiste que é problema, acho melhor rever quem que escapou do manicômio.
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

E por essas 3 pessoas afirmando que é normal se tornou verdade é normal? 🤣🤣🤣🤣 Quer dizer que se em uma comunidade a maioria das pessoas falar mentira, essa mentira vai se tornar verdade???? Tu tem cérebro brother??? Trabalha na Samsung??? 

0 Kudos
Flickster
Active Level 6
Galaxy A
Kkkkkkkkkkk
0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
Se eu sou fanboy eu não sei o que você é, pra não falar coisa pior.
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Certeza que não sou fã boy, sou fã da marca mas não burro e passador de pano. 

0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
Você procura pelo em ovo em todo aparelho que pega em mãos e eu que sou burro e passador de pano, ah tá bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contigo não perco mais tempo, e outra, se não tiver dentro dos 7 dias não rola troca e devolução da grana, tu vai ter que rebolar e muito pra provar que o aparelho tá com problema. Vai ficar chupando o dedo pq de boba a Samsung não tem nada.
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Fui na loja a tempo de trocar fã boy 🤣🤣🤣 Pelo em ovo? Eu uso o celular na rua e vejo uma mancha bem visível na tela e eu que procuro pelo em ovo? Se tu gasta seu dinheiro e não liga pra testar aquilo que tu compra o problema é seu queridão…já estou com advogado pra se for preciso ganhar um celular zero bala sem nenhum problema e ainda danos morais, se preocupa comigo não…realmente de bobo a Samsung não tem nada, mas ela faz alguns de bobo que os caras até defendem ela mesmo com o aparelho com problema 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤣🤣😂🤣Abs fã boy!

0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
Ah cara vai **bleep**, chato pra krl
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Curte aí sua tela manchada queridão 🤣🤣🤣 continua passando pano…Samsung agradece seu estágio de bocó

0 Kudos