Tópico original:

Câmera A15 4g

(Tópico criado em: 12-24-2024 01:05 PM)
303 Exibições
A15_4g
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um A15 4g domingo de manhã e apresentou defeito na câmera, voltei na loja segunda-feira e fiz a troca de aparelho porém apresentou o mesmo defeito, devolvi o aparelho e pedi reembolso, fui em outra loja e comprei outro A15 4g e para minha surpresa o mesmo defeito.
Acredito que isso seja um erro no sistema pois a frontal que tem 13MP salva as fotos com 6MP e a traseira que tem 50MP salva as fotos com 37MP
Estou decepcionada pois troquei um xr por ele achando que não iria me arrepender mas esse erro continuo na câmera me desapontou 
16 Comentários
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Mas vc tem que mudar a resolução e proporção pra foto sair na qualidade máxima 🤔. Mesmo vc escolhendo a opção de 50 mp não saía? Pq na qualidade padrão a resolução sai bem menor,mas com qualidade semelhante
0 Kudos
A15_4g
Active Level 1
Galaxy A
Não amigo, já configurei a câmera fiz os testes que o site da Samsung mandou e nada adiantou, e como eu disse já testei três celulares A15 e os três com o mesmo defeito 🥲
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Vish
0 Kudos
Sal46
Active Level 1
Galaxy A
Amigo, eu também comprei um Galaxy A15 4G, porém tive problemas na câmera.
O meu veio sem a função Timelapse, apesar de entrar em contato com a Samsung por três vezes e infelizmente não deram solução para o problema. Então eu gostaria de saber se o seu veio com a função Timelapse. Por gentileza me dê um retorno. Agradeço pela atenção dispensada. Zapp. 81987017747 Saldanha.
0 Kudos
A15_4g
Active Level 1
Galaxy A
Não tem timelapse no galaxy A15 4g
0 Kudos
Sal46
Active Level 1
Galaxy A
O manual do usuário é o mesmo, pois se você observar, ele vem com o código do modelo 5G e o código do 4G. Então lá no setor da Câmera, você vai encontrar a função Timelapse e não existe nenhuma resalva informando que essa função é exclusiva do modelo 5G. Então é fácil concluir que o modelo 4G saiu de fábrica com esse problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, A15_4g.  Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
A15_4g
Active Level 1
Galaxy A
Já foi feito tudo isso e continua a mesma coisa!
0 Kudos
A15_4g
Active Level 1
Galaxy A
O que mais me incomoda é a câmera frontal, as fotos ficam péssimas com resolução de 6MP, 8MP e no Instagram resolução de 2MP
0 Kudos