Tópico original:

Câmera A30

(Tópico criado em: 03-25-2021 12:58 AM)
452 Exibições
Zonaro
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe quando sai atualização da linha A30.
Não consigo fazer nada com ele desde setembro do ano passado 2020. E olha como está a câmera traseira. Um lixo. E ainda comprei este celular por conta da câmera ser uma maravilha, me decepcionei muito. 

image

12 Comentários
jozezinho
Active Level 6
Galaxy A
Meu a30s tá do mesmo jeito não ta assim igual o seu mais tá menos pior
Zonaro
Active Level 1
Galaxy A
Estou decepcionada já demais com o aparelho. E pior se levar na assistência não podem fazer nada
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Podem sim, vão trocar a câmera para você, se for ela.
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Não acredito que uma atualização resolva seu problema, parece ser falha mecânica.
Já tentou retornar às configurações de fábrica?
Faça uma copia de segurança dos seus dados, faça o procedimento e inicie como um novo aparelho (a princípio sem baixar seus dados) e veja como fica.
Se resolver, era falha de software, de programa. Senão, é falha do equipamento, e acredito que só trocando toda a placa principal.
Zonaro
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz isso sim, e infelizmente é da atualização, fora que eu estive sabendo que muitas pessoas que possuem o mesmo aparelho a câmera ficou do mesmo jeito com a atualização
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Meu aparelho também é o A30. Não tive problema com as atualizações.
O celular da minha sogra teve problema similar. De alguma forma entrou umidade e formou um bolor, então quando a câmera tentava focar, borrava nessa sujeira. Foi mais barato trocar de aparelho.
0 Kudos
Zonaro
Active Level 1
Galaxy A
Então eu não entendo mais o que está havendo, não teve nenhum contato com água, ou vapor de água, mas a câmera ela só não foca mesmo, não aparece bolor ou algo do tipo com água. Só queria realmente o aparelho em perfeito estado, comprei ele realmente por conta da câmera ser maravilhosa.
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
A própria umidade em contato com o corpo pode interferir.
Tive uma vez que apoiei meu dedo na entrada do carregador para ler uma matéria, pouco tempo depois apareceu um alerta de umidade na porta de carregamento. Fiquei assustado.
Uma pequena batida, descarga elétrica, podem interferir nos sensores. Perdi uma câmera digital dessa forma.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Zonaro! Poxa! Estou muito triste em saber sobre a sua experiência. 😢 Buscamos sempre caprichar nos aparelhos. Seu aparelho sofreu algum dano ou entrou em contato com vapor ou água? 🤔