Tópico original:

Câmera A73 5g

(Tópico criado em: 10-26-2024 05:34 PM)
51 Exibições
123789
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Mais alguém tendo problemas com a câmera do galaxy A73 5g  ?
Toda vez que abro a câmera para gravar vídeo, o celular ***, começa a gravar e ai eu aperto pra salvar a gravação, mas não salva e *** o celular ,não me deixa nem bloquear a tela , tenho que ficar apertado o botão power várias vezes até bloquear a tela e poder desbloquear de novo e sair do app câmera , mas nada gravado fica salvo . Já limpei o cash e nada de voltar ao normal , percebi isso hoje , pois não sou de fazer gravações. 
3 Comentários
Galaxy A
Isso pode estar ligado a algum bug no app da câmera ou no próprio sistema. Como você já limpou o cache e não resolveu, tenta forçar a parada do app Câmera e reiniciar o aparelho. Se não der certo, experimenta reinstalar as atualizações do app Câmera na Galaxy Store ou Play Store, dependendo de onde você baixou. Outra opção é verificar se o sistema tá atualizado, porque esse tipo de bug às vezes é corrigido em atualizações

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Tais. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Se mesmo após o teste, o problema não for corrigido, pedimos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Meu A73 não acontece isso não. Aqui normal.