Tópico original:

Câmera do A55 está com Bug

(Tópico criado em: 06-19-2024 09:55 PM)
785 Exibições
Fran_cine
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei meu A55 recentemente, não dá nem 2 semanas e desde o início quando gravo na câmera nativa ou tiro foto, a imagem sai com bug, os vídeos sem estabilidade nenhuma, além da câmera frontal estar extremamente laranja... com atualizações será que melhora?
17 Comentários
Matheus076
Active Level 7
Galaxy A
Provavelmente.
Fran_cine
Active Level 1
Galaxy A
Atualizei e não melhorou nada 🤡20240620_173717_1000032608_1718915838.jpg
0 Kudos
Eduardo_U
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente o Bug será corrigido com alguma atualização como aconteceu em alguns países
Fran_cine
Active Level 1
Galaxy A
Atualizei e não melhorou 🥹
0 Kudos
Eduardo_U
Active Level 3
Galaxy A
Te enviei uma msg, espero que consiga resolver.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta falar com o suporte,aqui na members mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Veja se não tem nenhum filtro ativo, ou ative e desative, talvez ajude (ah, e por padrão ele trás o embelezamento ativado)
Eu tenho um A55 também mas ele não tem estes problemas com relação às cores.
Sobre a estabilidade, ela depende do formato de vídeo e de quantos FPS está filmando.
Se estiver gravando num ambiente um pouco mais escuro, a estabilização piora também, é normal.

Eu percebi que a estabilização ótica não é das melhores mas ela existe, acho que depois disso pra vc, o que resolveria seria usar o modo Super Estável
Danielbert
Active Level 4
Galaxy A
A câmera frontal está péssima mesmo. Sem contar os engasgos nas animações. Leitor de digitais também não está 100%, vide diversas reclamações. Percebi também que o foco da câmera principal se perde as vezes em fotos. Patch de segurança de Abril ainda. Precisa de uma boa atualização para corrigir esses detalhes.