Tópico original:

Câmera frontal A34?!

(Tópico criado em: 06-14-2024 11:26 AM)
318 Exibições
myzzaa
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal, alguém sabe resolver isso ou se tem solução?

Achei a câmera do A34 completamente sem foco. As fotos só ficam boas se eu esticar muito meu braço (coisa que eu nunca faço, tô acostumada a tirar foto de perto principalmente do olho na frontal) mas a diferença dele pras foto tiradas do M12 é gritante.
.
image
A34
image
M12


image
A34
image
M12



As fotos tiradas no M12 bem mais focada como da pra ver. E até se eu afastar o celular do rosto ainda fica embaçado :(

62 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem como resolver, o a34 ele não tem foco variável , as selfies só ficam boas e com foco se vc esticar o braço pois ele tem foco fixo , que e mais ou menos um braço esticado, meu A54 tbm é assim .
myzzaa
Active Level 2
Galaxy A
Sério? Então acho que vou devolver. Sinceramente não consigo tirar fotos tão distantes do rosto assim, e esse negócio do foco me pega demais
myzzaa
Active Level 2
Galaxy A
Você saberia me informar se o A35 é assim também? Ou algum celular que tenha o foco parecido com o do M12?
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Os intermediários da Samsung são assim
myzzaa
Active Level 2
Galaxy A
Todos da linha M também?
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Tbm ,faz um tempo que a Samsung mudou os intermediários não tem mais fofo variável
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Mas tem como corrigir essa ausência, travando o foco, ou não?
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
E assim antes tinha uns intermediário da Samsung que tinha foco variável , aí de uns tempos pra cá a Samsung tirou isso dos intermediários e deixou só nos topos, agora os intermediários vem com o foco fixo travado , mais ou menos um braço bem esticado .
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Não, eu sei disso. Mas você tem a possibilidade de travar o foco, independente se ele é fixo, variável ou automático. Você tendo a possibilidade de travar o foco, na posição exata onde fica o olho, não corrigiria essa ausência?