Tópico original:

Câmera frontal A55

(Tópico criado em: 03-09-2025 08:48 PM)
160 Exibições
amandanobre4
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei recentemente um galaxy A55, na expectativa de ter uma super experiência de uso, mas infelizmente me decepcionei com a câmera frontal. 🥲🥲🥲
Imagem muito alaranjada, algumas partes meio acinzentadas... 
Alguém mais com esse problema? 😪
15 Comentários
AnaOlliver
Expert Level 3
Galaxy A
Tenta ir em alguma loja e ver se algum modelo de exposição tem a câmera assim mesmo...

Qqr coisa solicita a troca.
Caso ainda esteja na garantia... 😊
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho o A55 e me incomoda muito a câmera frontal, é bem ruim (As fotos ficam palidas e opacas).

Para melhorar um pouco a câmera, desativa essa opção do print da imagem que por padrão vem ativado.1741565630456.jpg
amandanobre4
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada pela dica, vou tentar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @amandanobre4. Orientamos a efetuar a limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento.

Em seguida, realize a redefinição das configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: 

Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy A
É da câmera mesmo, não enfreto mais esse problema pq arrumei bastante nas configurações, a noite uso um filtro da própria câmera. Mas é chatinho. Já melhorou bastante conforme foi atualizando, e espero que melhore ainda mais.
amandanobre4
Active Level 4
Galaxy A
Quais configurações você fez no seu? 🥺
Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy A
Para câmera frontal na maioria das vezes utilizo o filtro "Ivory" principalmente a noite. É um filtro nativo da câmera mesmo. Vai testando em situações diferentes e vê se você gosta.

Eu também desativei as configurações de "Rosto" na câmera, aquelas que suavizam a pele... Assim ao utilizar esse filtro que indiquei, as fotos ficam com a mesma qualidade de nitidez excelente.
amandanobre4
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigada por compartilhar. ❤
0 Kudos
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Infelizmente a câmera é assim horrível e a Samsung não arruma logo pois isso uma atualização de software já resolve 😤😤