Tópico original:

Câmera frontal não funciona!

(Tópico criado em: 06-04-2020 07:49 PM)
5108 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Minha câmera frontal parou de funcionar. Está me fazendo muita falta no uso de aplicativos de bancos digital, pois estes pedem selfie!

Quando tento usá-la aparece a mensagem abaixo...

Alguém me pode ajudar com isso?

image

5 Comentários
Valtiere
Active Level 3
Galaxy A
talvez possa ser que tenha algum outro aplicativo utilizando a câmera ,aí quando vc tenta usar da conflito
0 Kudos
Valtiere
Active Level 3
Galaxy A
vai em aplicativos clica nos 3 pontinhos mostrar sistema aí vc acha a câmera clica nela aí vai em armazenamento e depois em limpar cachê em seguida limpar dados ,feche tudo e reinicie o telefone ...pode ser que volte a funcionar
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, bom dia! Tente ir em configurações > aplicativos > app da câmera > Forçar Parada. Logo em baixo vai em Armazenamento > Limpar dados e Cachê. Reinicia o aparelho e veja se o problema foi solucionado.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Wilpert! Leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou então pode ligar para nosso suporte pelo telefone 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos
jairjr2000
Beginner Level 2
Galaxy A

Fala pessoal, eu estava com o mesmo problema e consegui resolver fazendo o "wipe cache partition". Essa função serve para limpar a memoria cache de todos os apps que estão instalados no seu android(não perde fotos, vídeos, aplicativos, etc), é uma limpeza menos agressiva e que muitas vezes acaba com determinados bugs. O passo a passo é o seguinte: Primeiro você vai desligar o seu celular, após desligar, você segura o botão power + o botão de aumentar o volume até o celular vibrar e aparecer a logo, depois disso, solta e esperar aparecer as opções. Nesse momento vai aparecer algumas funções, você vai apertando o volume para baixo, até chegar na função "wipe CACHE partition", quando chegar nessa função, vc aperta o botão power e seleciona yes. O celular vai apagar a memoria cache de todos os apps, após isso é só reiniciar o celular e testar. Espero que dê certo para vocês! Caso alguém não tenha entendido, vou deixar o link de um vídeo que ensina direitinho o passo a passo. Segue abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=4xin3uVrYvw

0 Kudos