Original topic:

Câmera saturada A54

(Topic created on: 02-28-2024 11:23 PM)
701 Apresentações
MiNakalski
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Cara, simplesmente não dá mais para isso continuar assim. Já tivemos o patch de fevereiro e nada de arrumar essa câmera. Abre suporte e a Samsung pede para passar pano na câmera e restar configuração... Pelo amor de Deus. Um monte de gente com o problema e nem uma atualização sobre o problema nos dão. Se fosse a linha S já tinha sido arrumado, mas é só mais um intermediário né?!

Foto 1 print da câmera antes de bater a foto
Foto 2 tirada pela câmera 

image
Print da câmera 

image
Foto depois de capturada

40 Respostas
joaovictor9
Active Level 3
Galaxy A
Não entendi? N gostou pq colocou mais saturação na câmera? Isso é a coisa Mais fácil de resolver e só tirar ela em algum APP
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Amigão, da uma pesquisadinha e ve se foi só eu que "não gostei". Isso é um erro e não algo que era para ser, se fosse assim a câmera seria assim desde sempre. A gente tira foto e quer postar e não ter que ficar indo toda hora editar
joaovictor9
Active Level 3
Galaxy A
Eu entendi agora eu vi umas publicações *** e realmente é bug caso tenha PC em casa pesquisa um método pra voltar pra Android 13
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Não tem como voltar
joaovictor9
Active Level 3
Galaxy A
Tem como sim, com computador tem como voltar até pro Android 11 (n recomendo)
Biel42
Active Level 5
Galaxy A
Na própria galeria da Samsung ou snapseed da pra tirar a saturação. Mas acho que pelo fato da galera tá reclamando muito a Samsung deve corrigir no path de março eu acho.
vitorfreze
Active Level 5
Galaxy A
Acho que dá pra resolver isso removendo o "otimizador de cena" na própria configuração da câmera
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Não dá amigo, tudo que vxoe imaginar eu já fiz e muitas outras pessoas também. Eu já formatei o cel, já resetei tudo e fiz o teste com todos modos de disparos possíveis
vitorfreze
Active Level 5
Galaxy A
Caraca, não imaginava que fosse algo tão complicado assim, daqui a pouco deve vir um mod aqui te ajudar