Tópico original:

Cadê a vivacidade na tela do Galaxy A55?

(Tópico criado em: 09-29-2024 09:31 PM)
411 Exibições
CaioFab
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Cadê a tela Super Amoled que a Samsung promete em seus smartphones?🙁 Acabei de comprar o Galaxy A55 e me arrependi.
Espero que em alguma atualização eles corrijam essa tela opaca e sem vida.
22 Comentários
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
infelizmente não vai corrigir, pois o aparelho foi lançado no início do ano e de lá p cá, vários relatos por várias pessoas, tantas atualizações e nenhuma melhoria.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Cara, foram apenas 3 atualizações pra corrigir algo do sistema.

Uma na semana do lançamento do aparelho, duas em julho e a de agosto que trouxe o modo vivacidade.

O aparelho ainda vai receber a One UI 7.0 até o começo do ano (se seguirem como foram os cronogramas passados de atualização).

Eles vão focar os esforços na atualização do Android, não em corrigir uns bugzinhos.... apesar de serem extremamente irritantes, descobri que o circule pra pesquisar por exemplo é o que está drenando minha bateria.
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
O circule para pesquisar esta drenando muito a bateria ?
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Eu fiz o teste nestes últimos dois dias.

A bateria que ia embora em 14h voltou a passar de um dia....... Mais um dia normal no universo A55
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Como você reverteu esse consumo de bateria?
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Eu só desativei a função do circule nas configurações de tela.

Eu estava com uma teoria de que a bateria e as rotinas estavam parando de funcionar direito por causa do Circule.

Os dois problemas foram resolvidos, estou há 21h fora da tomada e com 45% de bateria e com as rotinas funcionando sem eu precisar reiniciar o meu aparelho a cada 6h.
CaioFab
Active Level 2
Galaxy A
No meu está normal🤔
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy A
Como funciona esse modo vivacidade
CaioFab
Active Level 2
Galaxy A
Em tese deveria funcionar como um ajuste das cores da tela do smartphone, deixando ela mais saturada.