Tópico original:

Camera a55

(Tópico criado em: 10-24-2024 11:22 AM)
43 Exibições
juliadz
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Eu tô chocada!!!! Tinha um galaxy a54 e fui roubada. Comprei um a55 pq vi que era o mesmo preço e um pouco melhor. Mas a câmera tá uma ***.. tô MT triste, pq trabalho com câmera e comprei esse pq era a msm câmera do a54 e eu amava 

Só decepção..
9 Comentários
BrígidaSá
Active Level 3
Galaxy A
Eu acho que a linha A peca um pouco em questão de câmera, principalmente traseira, elas geralmente ficam com um efeito granuloso e dar zoom perde muita qualidade :(
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez sua impressão negativa seja ainda mais ascendente graças ao fato da tela do A55 não ser hiper saturada como a do A54.

Mas, sim, há reclamações sobre a qualidade das fotos que ele vem registrando, ainda mais após as atualizações instáveis da Samsung.
ManuSM
Expert Level 3
Galaxy A
Foi isso que eu pensei. A câmera deve ser boa, mas a tela não ajuda.
MarllonZoka01
Active Level 5
Galaxy A
Essa questão de roubo ou furto é bem triste, tenho um A34 5G, e antes dele eu tinha o mesmo modelo só que da cor prata, fiquei encantado com a beleza desse celular, nem aproveitei direito e me furtaram no serviço depois de 11 dias com o celular, mas em fim, estou aproveitando tudo agr com o novo 🙏
0 Kudos
rafm121
Active Level 6
Galaxy A
Talvez seja alguma configuração da câmera, pois nos reviws são câmeras semelhantes com uma ligeira vantagem pro A55
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 3
Galaxy A
Que pena! Deve ser horrível ser roubado assim 😭
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Não acredito que deva ser a câmera, mas sim a tela que é menos saturada que a do A54, dando impressão de ser mais pálido acredito
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Fiz uma comparação de câmeras recentemente do a55 Para o a53 e acreditem existe diferença, principalmente na saturação das cores, pra mim o a53 tira fotos melhores que o a55, fiz a comparação na tela de um computador, infelizmente temos que esperar as atualizações da Samsung, o processador do a55 é um processador novo e concertwza não foi otimizado ainda ... estamos fadados a esperar melhorias de uma empresa que não tem se importado com o consumidor
marcelobrunosg
Active Level 1
Galaxy A
Tem Motorolas que dão uma pisa na câmera do A55, infelizmente ela é uma ***.
0 Kudos