Tópico original:

camera ruim

(Tópico criado em: 11-26-2022 06:54 PM)
snxzjuan
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
boa noite, começou a aparecer na minha câmera traseira uns riscos roxos e ele não caiu nem nada, apareceu do nada. meu telefone é um a32

image

3 Comentários
Ronin47
Active Level 1
Galaxy A
Situação de queima, troque a lente
0 Kudos
Galaxy A
Boa noite! Isso problema pode de alguma atualização que ele recebeu, ou algum bug, tenta formatar o aparelho por padrão de fábrica! Mais antes salva seus dados e arquivos pessoais na nuvem ou notebook! Ou se não puder formatar, aguarda as próximas atualizações, talvez resolva esse problema! Blz, espero ter te ajudado 😉✌️
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, snxzjuan! 

Sinto muito por isso! Faça esses passos a seguir e veja se volta ao normal, tente restaurar as configurações do app da Câmera. Para isso, vá em Configurações do app (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. Depois faça uma limpeza no app, para isso, vá em Configurações do celular > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.
Verifique também se há atualização disponível pro app da Câmera. 

Se não houver, veja se há para o celular. indo em 
 Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.
Se fez tudo e não resolveu, pode tentar por último a restauração de fábrica se quiser. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".
Se mesmo assim não funcionar, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos