Original topic:

Carregador de 25W da Samsung

(Topic created on: 05-01-2024 02:56 PM)
401 Apresentações
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Boa tarde gente, tudo bem? Esses dias eu estava pretendendo comprar aquele carregador mais potente de 25W da Samsung para carregar o meu A55, pois o carregador que vem na caixa é apenas de 15W e demora um bom tempo.

Fostaria de saber quais lojas vocês indicam para comprar o produto original, pois eu estava procurando uns preços na internet e achei uns preços questionáveis, tipo parece mentira que esse carregador vai ser tão acessível.

image

Onde vocês indicam comprar?
Pois já procurei no site oficial da Samsung e o carregador de 25W está indisponível!
16 Respostas
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Esse aí da shopee é falso, com toda certeza!
O melhor a se fazer é comprar pelo site da samsung ou em lojas confiáveis como fast shop, amazon ou até mesmo no mercado livre em vendedores confiáveis ou lojas oficiais da Samsung
zeren
Active Level 3
Galaxy A
Boa tarde! Comprei um de 45w original pelo mercado livre e preço justo. Gostaria do link?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Obrigado amigo, mas eu sei que o sistema da OneUi vai limitar a carga em 25W por que é o limite dele (Do A55). Então vou procurar com calma, talvez eu vá em uma loja autorizada comprar presencialmente é mais garantia de que vou adquirir um produto original.
Enfim, gratidão! 😊
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
E pode divulgar links externos de itens? Se sim, pode deixar aqui, que eu vou dar uma olhada.
zeren
Active Level 3
Galaxy A
Não sei, mas ta na mão!
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Passei por esse mesmo problema com o fone de ouvido USB C.

Procurei em outras lojas online, mas o preço discrepante e as avaliações me fizeram desistir.

Cheguei à conclusão de que se eu quiser o original terei que esperar a disponibilidade na loja online ou comprar em uma loja física

As lojas físicas não fornecem desconto nem promoção.

Por último, os carregadores da Baseus são muito bons, duráveis, confiáveis e compatíveis.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mesma coisa comigo, as avaliações me fizeram desistir de várias vendas, só teve em 1 site que eu vi que me convenceu, esse da Amazon:

https://www.amazon.com.br/CARREGADOR-SAMSUNG-TA800-FAST-CHARGE/dp/B088JP5WT4/ref=mp_s_a_1_1?crid=18N...

Mas não tô seguro disso.
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Este, aí, não tem cara de ser um carregador original Samsung. Somente na loja física da Samsung você encontrará o carregador mencionado. Mas existem outras opções como o da Baseus PD de 25 Watts compatível com a Samsung.