Tópico original:

Carregador esquentando e fazendo barulho bastante alto

(Tópico criado em: 03-09-2024 03:53 PM)
1503 Exibições
eedna
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém que tenha o smartphone Samsung Galaxy A25 pode me dizer, por favor, se é normal o carregador esquentar muito e começar a fazer um barulho alto, como se fosse algo fervendo?

32 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Esses carregadores da samsung são complicados o que veio junto com meu dispositivo com pouco tempo de uso já aparecia mensagem de carregador incompatível. 😳
eedna
Active Level 3
Galaxy A
E a gente paga por eles 😒
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
E muuuito!!
0 Kudos
eedna
Active Level 3
Galaxy A
Olha gente, tá difícil substituir o meu J7 Neo, já é minha segunda tentativa, acho que é ele quem está provocando tudo isso, ele não quer ser substituído, kkk
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Olha não sei se pode ajudar, mas nós primeiros dias o carregador original do meu Galaxy A54 fazia um barulho alto, mas agora nem faz barulho. Isso foi depois de 1-2 semanas de uso, não sei o que aconteceu mas sumiu kkkk
Jeffvsaab
Active Level 7
Galaxy A
As vezes, o do meu S20 FE e A71 (25W) faz isso. Num geral, só eu trocar de tomada q resolve
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Bem estranho! Ainda mais em um condutor de energia e calor! Pensaria logo em risco de curto ou incêndio. Devolveria sem pensar duas vezes. Já tive LG, Motorola, agora Samsung, e nenhum dos carregadores, fazia ou faz qualquer barulho. Tá parecendo algum lote defeituoso de fábrica.
eedna
Active Level 3
Galaxy A
Eu também já tive vários aparelhos e dessas marcas também e essa é a primeira vez que isso acontece.
O barulho estava tão alto que ouvi de uns 3 metros de distância
Edenor
Beginner Level 2
Galaxy A

No início desse mês comprei um Samsung A54 e desde o primeiro dia o carregador faz um barulho estranho. Ele faz um barulho estranho para um pouco e volta a fazer o barulho além de esquentar muito ponto final estou preocupado que vai incendiar esse carregador. Estou quase me arrependendo de ter optado pelo a 54

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Edenor, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos