Tópico original:

Carregador Super Rápido 45W

(Tópico criado em: 05-12-2025 08:10 AM)
106 Exibições
josegmafra
Active Level 5
Opções
Galaxy A
#BomDia!
Caros Sans! 
Alguém pode me orientar se o carregador Super Rápido original Samsung 45W funciona no Samsung A56 5g? Estou querendo comprar o Samsung A56 mas vi que o carregador é de 15W, vai entender a Samsung! 
Obrigado! 🤝 
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, josegmafra. Pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

vi2023
Active Level 6
Galaxy A
Não sei se é compatível com 45w, mas certo é que no meu S23 Plus a diferença no tempo de carregamento pra o carregador de 25w, que vem na caixa, é ínfimo e não justifica, para mim, a aquisição do carregador mais potente. Pela diferença de tempo, até achei que meu dispositivo não estava reconhecendo o carregador de 45w.
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy A
Compra de outra marca mas que seja original. Acho uma safadeza da marca cobrar caro num aparelho e mandar um carregador mixuruca desses. 😑
josegmafra
Active Level 5
Galaxy A
Exatamente, vai entender a Samsung! 🤝
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy A
Eu dou a paga comprando da concorrência, ela que lute 🤭
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Ja vi pessoas dizendo que não muda nada. O tempo de carregamento. Acho que depende do aparelho
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Ele possui suporte à 45w sim.

Tanto que é uma das características utilizadas no marketing do aparelho :)
josegmafra
Active Level 5
Galaxy A
Mas o carregamento é mais rápido utilizando o de 45W?
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Pior que não sei amigo, eu só utilizo o de 25w tem uns quatro anos... mas acho que a diferença não deva ser tão grande (mas com certeza é melhor do que o de 15w)