Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Carregador

(Tópico criado em: 05-06-2024 09:40 PM)
1094 Exibições
lucasfer3040
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém sabe se o a14 5g tem suporte a carregamento rápido ( carregador de 20w ou 25w) , também se ele tem suporte a carregamento por indução? Pesquisei e alguns sites diz que tem suporte por indução mas não tenho certeza

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Lucas, boa noite tudo bem?

O A14 5G carrega a 15W no máximo, ou seja, tem carregamento rápido, mas não super rápido.

Além disso, o carregamento por indução, sem fio ou wireless só tem nos modelos mais caros. Que eu saiba, do S8 para frente.

Os celulares da série A e M não tem carregamento sem fio.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Galaxy A
Ele tem suporte de carregamento rápido de 15W, sim ele carrega por indução!
lucasfer3040
Active Level 5
Galaxy A
Sim mas e os outros carregadores os de 20w ou 25w , ele suporta ? Ou só o original de 15w
Galaxy A
Só o original de 15W
Solução
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Lucas, boa noite tudo bem?

O A14 5G carrega a 15W no máximo, ou seja, tem carregamento rápido, mas não super rápido.

Além disso, o carregamento por indução, sem fio ou wireless só tem nos modelos mais caros. Que eu saiba, do S8 para frente.

Os celulares da série A e M não tem carregamento sem fio.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Lucas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!