Tópico original:

Carregamento A15

(Tópico criado em: 01-01-2025 01:58 AM)
299 Exibições
vinicius1993
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Boa noite!!! gente! Meu A15 carregou o cll de 10% a 100% em 1 hora e 40 minutos com o carregador de 25w. já o carregador de 15w demorou 2 horas e 40 minutos de 10% a 100%. Teve uma diminuição significava na hora de carga, mais ainda acho muito tempo, demorar 1:40hr pra carregar. Tem pessoas na rede social que não dá pra levar à sério, o carregador foi comprado na aliexpress por 49 reais falam que não é original, até aí tudo bem, mais dizer que não presta isso não existe, se não prestasse não fabricava nem tinha 10 mil compras e diversas pessoas elogiando o produto. Usei o carregando leilong no antigo J7 carregava rápido nunca deu problema. O carregador de 15w diz carregamento rápido e mostra o símbolo azul, o de 25w mostra carregamento super rápido e um símbolo azul. O celular reconheceu a tecnologia do carregador. Lembrando também os carregadores grande parte vem do vietinam, no magalu tá de 100 reais 120, assim também nas americanas, casas Bahia, mercado livre, Amazon, quando tem a opção de perguntar ao vendedor se o produto é fabricado no Brasil é bom, como na aliexpress, shopee, na magalu ou americana tem alguns produtos que dá pra fazer perguntas, mais em algumas plataformas não tem. Da 200 reais num carregador muito caro. No site da Samsung. O de vocês carregam em quanto tempo? Diz aí?

image

image

25 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
o carregador de 25W é original Samsung?
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Samsung comprado na aliexpress,
0 Kudos
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Carrega normal, desde que seja pelo menos de um bom fabricante, tenho um de 50W provavelmente não seja original samsung, mas carrega no padrão 25W da samsung pra mim tá de boa, pq o carregamento de 15W padrão é muito lento. Samsung tem que melhorar nos carregadores.
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Seu celular carrega quanto tempo ? Seu celular não suporta 50w e mesmo assim você bota mais do que o celular aceita ? O meu é do vietinam grande parte são de lá, você comprou o seu onde.?
0 Kudos
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
O meu é um A15 suporta só 25W mesmo que o carregador seja mais que 25W ele só entrega a carga suportada. Leva em torno de 1:30/40 de 15% a 100% mais ou menos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Mesma coisa do meu mesmo, pessoal fala que todo samsung demora pra carregar, meu irmão falou que o Motorola dele demroa 40 minutos pra carga toda
0 Kudos
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Verdade, antes desse A15 eu tinha um Edge 30 Neo e ele carregava a 68W era em torno de 40 a 44 minutos pra completar a carga.
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Caramba o o edge neo carrega 44 minutos ? Ele suporta 68w ?