Tópico original:

Carregamento A54

(Tópico criado em: 04-27-2023 11:52 PM)
757 Exibições
Juliocn
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Quem tem o A54, quanto tempo tá demorando para carregar o de vocês? Usando o carregador de 15w e com ele ligado?
O meu tá demorando 3 horas para carregar de 0 a 100%, porém quando carrego com ele desligado, demora somente 2 horas.
13 Comentários
Galaxy A
Carga Rápida tá ativa?
Pq isso é muito tempo, meu A73 não demora mais que 1h-20min pra carregar de 0-100% ligado.
Desligado deve demorar coisa de 1h eu acho
0 Kudos
Juliocn
Active Level 3
Galaxy A
Carga rápida ativa, carregador já testei 2 de 15w que tenho da Samsung da a mesma coisa
0 Kudos
Rebemorais1
Active Level 5
Galaxy A
isso é mt tempo, meu a32 q já tem 2 anos de uso demora em torno de 2h5
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Faz uma limpeza no usb tanto no aparelho quanto no cabo, as vezes alguma pluma ou acúmulo de poeira atrapalha a passagem da corrente.
Testa também outro carregador, esse tempo todo em 15w tá estranho.
0 Kudos
Juliocn
Active Level 3
Galaxy A
Aparelho é novo, carregadores já testei 2 de 15w pois tenho um M22, da a mesma coisa, 3 horas com ele ligado e 2 com ele desligado.
0 Kudos
Miguellll
Active Level 2
Galaxy A
O meu com o carregamento rápido ativado, passa 1h40.
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Com o carregador de 15w levou umas 2 horas , meu A54.
Mas tô usando o carregador de 25w original da Samsung, então tá a jato! 😁
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy A
Estranho nem ,troca o aparelho se tiver ainda como fazê-lo ( muito estranho isso e testado em 2 carregadores a algum problema) ainda mais estando ativado o carregamento rápido 😳🤔
Se tiver como fazer a troca do aparelho faça-o pois seu problema está muito estranho
Meu note 10 lite recarrega bem usando o carregador de 25 que veio nele e uso o carregamento rápido entao não demora nada para ter ele carregado
0 Kudos
jordanbjml
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu reverter esse problema, também comprei um a54 e odiei essas longas 3 horas de carregamento, pelo menos posso deixar enquanto tô dormindo, mas ainda é muito tempo.
0 Kudos