Tópico original:

Carregamento lento - Galaxy A54

(Tópico criado em: 03-16-2024 11:59 PM)
717 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Mais alguém com esse probleminha, meu carregador é de 25w diz que vai terminar de carregar em 1h e 10 minutos mas demora 2h e pouquinho 
17 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Não está escrevendo carregamento rápido? Se tiver pode ser a tomada, tente em outra. Tem tomadas que aquece, aí afeta o carregamento
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Sim aparece carregamento rápido testei com o carregador da minha irmã e tá igual no celular dela carrega mó rapidao acho que deve ter sido alguma atualização que deu esse bug
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi, se o carregador funciona no aparelho da sua irmã, mostra que o problema não é do carregador . Porque não faz o diagnóstico pra ver se o problema não está na entrada do carregador do seu aparelho?
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Fiz o teste aqui e deu normal Carregamento super rápido sei-la o que pode ser kkk comprei o celular não tem um mês
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser mesmo a tomada, troca, não use tomadas divididas ou que aqueça.
MirleyTravalon
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um A54 e percebi o mesmo problema depois da atualização. Inclusive, outro dia passou a noite e não carregou 🫤
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Aconteceu isso cmg hj, ficou em 33 ate de manhã
0 Kudos
DanilloFA
Active Level 4
Galaxy A
Falo do A54 eu não espero mais nada! Tanto problema 😔😔😔
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, X141EU. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Qualquer dúvida entre em contato com os nossos canais de atendimento: https://cutt.ly/cwqfWFAD.