Tópico original:

Carregamento lento

(Tópico criado em: 01-30-2024 07:40 PM)
1068 Exibições
Members_dxPxvXu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu celular está carregando muito lento, demora cerca de 6 horas para carregar e o carregador está funcionando bem, o que eu posso fazer?

Mesmo eles enviando essa mensagem o celular está carregando só que lento

Screenshot_20240130_193339_One UI Home.jpg

9 Comentários
Lima_lo
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser sujeira na entrada USB, você pode levar em um técnico para fazer a limpeza
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
O meu aparecia notificação solicitando um carregador compatível troquei o cabo do voltou o normal . OBS: o carregador era original veio na caixa.
0 Kudos
Galaxy A
isso parece que o carregador original veio danificado por dentro ou não está em contato no USB nos fios de dentro do cabo do carregador
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá jolb, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
wal2410
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A14 comprei em novembro de 23 e estava funcionando vem, porém agora o carregamento *** nos 85 % e não sai disso, e eu não fico mexendo nele, o que pode ser?
0 Kudos
debbylee
Active Level 4
Galaxy A
Só desativar o "proteger bateria"
0 Kudos
SammyDiamond
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu A13 está passando pelo mesmo problema. Troquei o cabo, quando o original parou de funcionar. E todos os cabos desde então, apresentam o mesmo problema depois de alguns dias de uso. O problema é que quando levo a uma autorizada, me passo por mentirosa, porque lá o celular carrega normalmente e bem rápido, tornando impossível compreenderem qual é de fato o problema dele. Até a limpeza já foi feita para garantir que não fosse um mal contato, porém não resolveu nada. Meu celular simplesmente não carrega. Vou levar a uma assistência novamente amanhã, mas já tenho quase certeza de que chegando lá, novamente ele não vai apresentar nenhum problema, só para voltar a me dar dor de cabeça ao chegar em casa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
nega68
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular tá com problema do auto falante dele
Tá chiando bastante e de uns dias pra cá está mais baixo também
0 Kudos