Tópico original:

Carregamento Lento

(Tópico criado em: 08-30-2024 05:23 AM)
162 Exibições
Gaab225
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Bom pessoal, faz 3 dias atrás que eu tô com esse problema de carregamento lento no meu celular, comprei outro carregador (turbo) pra ver se ele carregava rápido, e não adiantou nada, eu tô suspeitando que seja o meu conector de carga, desde quando eu troquei o conector ele nunca mais carregou rápido (carga rápida), vocês sugerem em trocar o conector? Obs: testei no celular da minha mãe (da mesma marca) e o dela apareceu carga rápida e o meu não.

image

7 Comentários
craus
Expert Level 2
Galaxy A
Bom dia members ótima sexta feira
Zanrod
Active Level 3
Galaxy A
Olá!
Se trocou por um carregador original, funcionou em outro aparelho, se a função está habilitada de carga rápida, se não tem sujeira da entrada do conector e se a saúde sa bateria está boa, a última opção é Hard Reset. Se não funcionar, assistência infelizmente.
Gaab225
Beginner Level 2
Galaxy A
Vou dar um Hard reset e eu vou ver, jaja te conto se deu certo
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Samsung Atendimento ao Cliente +55 11 4004-0000
Galaxy A
Você deu alguma queda no aparelho? Se a resposta for sim a garantia não cobre.
Gaab225
Beginner Level 2
Galaxy A
Não
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Gaab_8387. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos