Tópico original:

Carregamento rápido

(Tópico criado em: 10-16-2024 02:42 PM)
137 Exibições
Renatinhuu
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, possuo um galaxy A54 e há alguns dias o aparelho detectou entrada de umidade na porta USB-C, já os procedimentos corretos de secagem e agora não quer funcionar o carregamento rápido, ele carrega mais lento até com carregador de 25w que possuo. Gostaria de saber se for restaurar para os padrões de fábrica ele voltará a funcionar normalmente o cancelamento rápido?
6 Comentários
Trem_Bala
Active Level 7
Galaxy A
Vc verificou se não tem nenhum defeito na entrada USB? Se não tiver nada, tenta substituir o cabo e se persistir o problema, tente limpar com álcool isopropílico
Renatinhuu
Active Level 5
Galaxy A
Não vi nenhum defeito aparente e já substitui o cabo e continua carregando mais lento, vou seguir a dica do álcool isopropilico
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
WallaceSousa
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia! gostaria de saber se você conseguiu resolver sua situação, pois minha esposa teve o mesmo problema no dia 14, com o mesmo aparelho que o seu A54, acredito que tenha haver com software. Atualização, pois como há muitos relatos igual o seu e o de minha esposa.
Renatinhuu
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia! Ainda não consegui resolver, também acho que seja software, por isso estou esperando que venha logo uma atualização que possa corrigir.
0 Kudos
PHBraga
Active Level 5
Galaxy A
No meu caso eu solucionei o problema fazendo a troca da placa de carregamento em uma Assistência Samsung
0 Kudos