Tópico original:

Carregamento rápido

(Tópico criado em: 01-17-2025 08:49 PM)
65 Exibições
Eu_silva_rj
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Boa noite, galera
Tem problema se eu deixar essa opção de carregamento rápido ativado? Me disseram que não é bom, pois, estraga a bateria do celular se eu deixar sempre ativado. 
Fiquei na dúvida e preferi vim aqui perguntar.
Agradeço desde já quem puder responder 🤝
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Eu_silva_rj. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudá-lo. Durante o carregamento sem fio ou carregamento rápido, o aparelho pode parecer mais quente ao manuseá-lo.
Isso não afeta a vida útil dele ou seu desempenho e está na faixa normal de funcionamento. Se a bateria aquecer muito, a velocidade do carregamento pode diminuir ou o carregador pode interromper o carregamento.

Caso esteja precisando de suporte relacionado a qualquer sintoma relacionado a bateria do seu aparelho, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Tem problema não, vc pode criar uma rotina onde vc permite q o carregamento rápido fiquei ativado até 60% da bateria e acima disso ele desativar, q ai prejudica menos
JefeTS
Active Level 9
Galaxy A
Acredito que o próprio carregador/celular façam isso automaticamente. A velocidade do carregamento não é linear pelo que percebo, e até mesmo a temperatura no carregador é muito menor quando a carga está acima dos 60~70%.
CCcosta
Active Level 4
Galaxy A
Eu sempre deixei inclusive no super rápido e não deu problema ... exemplo no S21 5g que está funcionando muito bem