Tópico original:

carregamento

(Tópico criado em: 07-24-2020 08:02 PM)
14162 Exibições
mary33
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Ao carregar meu aparelho apresenta um sinal de exclamação . Costumo apenas carregar após o consumo completo da bateria, ele carrega normalmente mas quando aperto o botão de bloqueio/desbloqueio para ver o nível de carga aparece esse sinal. 

image

13 Comentários
EduMarques
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a11 apresenta o mesmo defeito. Aparece o carregamento normal, mas quando vou olhar, depois de algum tempo, está com o triângulo amarelo.
Em alguns casos, carrega normal, mas em outros ele esquenta demais e continua carregando com o símbolo.
Algumas dicas que vi são de troca de carregador.
0 Kudos
Rafaelero
Beginner Level 2
Galaxy A
Tive um Galaxy note 8 , e o problema era o sensor de temperatura, ele estava identifincdo que o celular estava em temperatura negativa, (-255°C). Ele demora mais liga, porém não carrega. Está guardado, o hard reset não resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @mary33 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Tauan2
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu também está com esse problema, o carregador q estava usando na hora era o cabo original e a cabeça do carregador era do xiaomi, ele funcionava melhor do que o da Samsung, só que um dia ele descarregou por inteiro, coloquei para carregar e fui dormir quando acordei estava com essa tela

0 Kudos