Tópico original:

CELULAR A03 NÃO LIGA

(Tópico criado em: 07-14-2024 07:48 PM)
4286 Exibições
Léocoalho
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal, o celular da minha mãe desse modelo, travou, desligou e não liga mais, alguma dica? Já tentei as opções de volume pra baixo pra cima, nada faz ele ligar. Tinha bastante bateria quando travou.
8 Comentários
Rilane09
Active Level 2
Galaxy A
Talvez a bateria dele possa estar dando algum problema. Tem costume de deixar muito tempo no carregador?
0 Kudos
Léocoalho
Active Level 2
Galaxy A
Pior que não, na verdade o meu fica mais carregando que o dela. Estranho que quando conecto o usb no pc tb não aparece nada.
Rilane09
Active Level 2
Galaxy A
Acho que você vai ter que levar ele num técnico, pode ser algum curto na placa ou atualização.
0 Kudos
clara_l13
Active Level 1
Galaxy A
Isso acontecia com meu celular anterior quando tinha atualização do sistema, ela desligava e ficava um tempão sem ligar, depois eu apertava o volume junto com o botão de ligar e ele funcionava normal
0 Kudos
Léocoalho
Active Level 2
Galaxy A
Já apertei e nada, vamos ver amanhã, se não terei de levar na assistência
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Léocoalho estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Léocoalho
Active Level 2
Galaxy A
O celular não liga de jeito algum. Levarei em uma assistência e provavelmente pagarei quase metade do valor do aparelho para trocar a placa, com 1 ano e meio de uso. Comprei esse modelo simples para minha Mãe usar ,apenas com whatsapp e alguns aplicativos. Triste acontecer isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Léo. Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie. 

0 Kudos