Tópico original:

Celular não desce a barra de notificações, ajuda

(Tópico criado em: 04-17-2022 09:54 AM)
8627 Exibições
CaioVictor681
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A32 funciona tudo normal, mas não consigo puxar as notificações :(
Mas não é defeito no touch, pois ao usar a área em outras funções ele responde normalmente, só não abre as notificações... já olhei alguns vídeos, dentre eles, pedindo pra redefinir preferências de aplicativos e ajustar largura mínima da tela, mas nenhum funcionou. Alguém tem uma solução please?
17 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Caio, seja bem vindo, já tentou reiniciar seu telefone... Talvez isso resolva
0 Kudos
ericrodrigues77
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia , eu já fiz os mesmo procedimentos que o amigo de cima , né não resolveu ...também restaurei meu telefone e nada pedi ajuda do suporte e não resolveram o problema do a32
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, CaioVictor681!

Além da dica do felipe94901, seu aparelho está atualizado? Se ainda não, vá em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema. Para atualizá-lo.

Se já estiver, então, você pode restaurar seu aparelho também. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Galaxy A
Meu galaxy note10+ só desce a barra de notificação quando eu volto pra tela inicial , como resolver ???

Android 12 versao 4.1
jefwho
Active Level 1
Galaxy A
meu celular A01 está do mesmo jeito e ja tentei de tudo..
0 Kudos
bekinha345
Beginner Level 2
Galaxy A
Oi meu telefone também ñ desce a barra de notificação do na tela inicial, oque eu faço????
0 Kudos
BrunoMRoque
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém resolveu? Tô com o mesmo problema no meu note 10±
0 Kudos
RaphaelAB
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesmo problema no A31... não desce a barra só quando não tem app nenhum aberto e estou na tela inicial.
Galaxy A
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.