Tópico original:

Celular não reconhece o fone de ouvido

(Tópico criado em: 09-07-2023 04:11 AM)
727 Exibições
suezax
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular é um A50, depois da atualização para o Android 11 parou de funcionar o fone de ouvido,  eu conecto o fone mas o celular não reconhece eu coloco um vídeo ou uma música mas sai som apenas pelo alto falante do celular, pensei que era problema a no fone  então testei em outros 2 celulares e o fone está funcionando 
22 Comentários
AleReis06
Beginner Level 2
Galaxy A
Entre em configurações ( engrenagem no canto superior direito), vá em "Notificações", clique em "Visualizar Tudo". Se aparecer apenas "Mais recentes" clique na seta pra baixo e habilite "Todos". Va até a letra S e localize "Samsung Music". Clique em Samsung Music e quando abrir clique em cima de "Samsung Music" novamente. Abrirá as opções de configurações. Deixe "notificações" e "Alterar configurações do sistema" em "Permitido"
0 Kudos
LucasPenacho
Active Level 1
Galaxy A
Acho que isso é um jeito de influenciar a compra de um fone Bluetooth, infelizmente muita gente que comprou as linhas S e note, tiveram problemas com o fone USB-C.
0 Kudos
RonyMaruta
Beginner Level 2
Galaxy A
Seguinte galera, CONSEGUI RESOLVER o problema de maneira bem simples. Depois de pesquisar muito, achei um vídeo no YouTube e vou descrever o passo a passo bem simples:

1° Vá em GALAXY STORE
2° Atualizações
3° USB C

Atualize e pronto, é só plugar seu fone de ouvido e testar.
Espero que funcione para vcs também.
Abraços galera
0 Kudos
VictorLima27
Beginner Level 2
Galaxy A
Não tem usb c em atualizações 😕
0 Kudos
Samsung_jkhLhuh
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também, só que o fone funciona o que não está funcionando é o microfone e isso foi depois da atualização!  Testei o fone no meu outro celular da Sansung tmb nao funcionou o microfone, teste em dois celulares de outra marca e funcionou perfeitamente. Estava pensando que poderia ser alguma sujeira na entrada do microfone mas não é, meu celular é o A52s comprei recentemente. 

0 Kudos
tavinaugust
Active Level 3
Galaxy A
Meu também é um a A52s e simplesmente não pega mais a entrada P2, foi depois da última atualização que teve, será que a Samsung vai arrumar esse problema, ou ela vai descartar dez vês a entrada P2?
0 Kudos
Artcraf62
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia...
Meu celular Samsung Galaxy S21+, de repente, não reconhece mais o phone de ouvido, tipo C, AKG. Como recuperar essa funcionalidade com esse acessório?
0 Kudos
VictorLima27
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um A53, depois da última atualização, não funciona mais o fone Akg, não reconhece, simplesmente parou, testei outros e tbm não funcionam.
0 Kudos
RafaelA2021
Active Level 4
Galaxy A
Egoísta da atualização do meu samsung galaxy a52s 5g para android 13 não funciona meus fones se ouvido com fio. O que faço?
0 Kudos
RafaelA2021
Active Level 4
Galaxy A
Poderia fazer também um som separado para os apps separado do som das músicas
0 Kudos