Tópico original:

Celular reconhece o chip mas não dá rede (urgente!)

(Tópico criado em: 12-15-2021 11:16 AM)
6112 Exibições
alettoresp
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Caso alguém saiba e possa me ajudar, agradeço!

Seguinte:

Meses atrás meu aparelho deixou de dar sinal de rede. Quando coloco o chip, ele o reconhece mas fica esse símbolo de bloqueio e, quando tiro o chip, o celular mostra o sinal (??). 

A princípio, pensei que fosse problema com o chip. Mas quando coloco-oem outro aparelho, funciona. Quando coloco outro chipno meu celular, ele não funciona.

Já fiz todos os procedimentos básicos que vi no YouTube; não resolveram. Levei pra arrumar, porém, o rapaz disse não saber o que era e que precisaria deixar lá alguns dias — inviável, no meu caso, pois poderia não ter grana pra pagar)

Se alguém já passou por problema semelhante, me dê uma luz, por favor!

Abraços!😕

Meu aparelho é um Galaxy A9 (2018)

10 Comentários
Deivson
Active Level 5
Galaxy A
Cara tenho um celular da Motorola aqui o moto z3 play deu esse mesmo problema fiz de tudo não resolveu, levei num técnico aqui perto de casa ele disse que teria que abrir o aparelho mas não tinha a ferramenta e só pra abrir já era 80 pila fora os outros 80 porque ele tentou passar o software de novo eu deixei quieto melhor levar numa autorizada oficial e mesmo assim não tenho muita esperança, porque tenho quase certeza que vão falar e a placa é aí o preço se torna inviável.
N1colau
Active Level 5
Galaxy A
O meu tava assim, mas quando reiniciei, desapareceu
0 Kudos
geisonsilva
Active Level 3
Galaxy A
Resolveu?
0 Kudos
jeanplo
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver ???
0 Kudos
rodrigocleir
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, Pessoal.

Meu celular reconhece o chip mas não dá sinal!! Terrível!

Tenho um Samsung A52 - celular bacana - mas vi que estão comentando que tem um vício oculto, um curto na placa principal como a origem do problema.

Alguém teve o mesmo problema?

Se sim, como resolveu?

Samsung como vamos fazer, ajuda a gente ai.

0 Kudos
IngridFL
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho o mesmo celular, o meu minha bebê derrubou em uma bacia com água, comprei ele justamente por ser "resistente a água", mas tive o maior problema. Voltou a funcionar depois que troquei a tela, agora aparece esse bloqueio do chip. Poxa a Poha do celular só tem 7 meses.😢
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ingrid. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Vivenilva
Beginner Level 3
Galaxy A

Consegui solucionar

0 Kudos
mesquitq
Beginner Level 2
Galaxy A
Como solucionou?
0 Kudos