Tópico original:

CELULAR SEM REDE

(Tópico criado em: 03-11-2022 11:20 AM)
413 Exibições
Members_42lYddN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

NO DIA 10/03/2022 AS 10:00h chegou em meu celular uma atualização da samsung, após ser baixada e instalada meu celular ficou sem rede, e parcialmente no modo Off-line, mesmo essa opção estando desativada nas configurações, hoje dia 11/03/2022 chegou outra atualização eu acreditei que era para resolver o problema mas mesmo assim não resolveu, gostaria de uma posição da SAMSUNG de como resolver esse problema.

OBS: NÃO IREI RESTAURAR MEU CELULAR PARA OS PARDRÕES DE FÁBRICA E PERDE MEUS ARQUIVOS, APP E CONFIGURAÇÃO POR UMA INRRESPONSABILIDADE DA SAMSUNG, POR TANTO GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO ALTERNATIVA. 

3 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, como essa atualização chegou para você? A Samsung não envia atualizações seguidas em um espaço tão curto de tempo... de uma olhada em configurações > atualização de software > última atualização... caso essa "atualização" que descreveu não apareça com a data de hoje como última atualização tem algo errado... nesse caso você precisará realizar o Hard Reset mesmo

Abaixo tem um exemplo de como aparece a tela de informações da atualizaçãoScreenshot_20220311-134839_Software update_81263_1647017319.jpg
Members_42lYddN
Beginner Level 2
Galaxy A

A Atualização chegou como todas as outras, atraves da samsung, baixei e instalei e ao terminar o celular ficou sem rede no outro dia chegou outra atualização para que ? não sei, pois não resolveu nada, fiz o Hard Reset de todas as forma possíveis e mesmo assim o celualr fica sem rede, mesmo reconhecendo o chip.

bjmar
Active Level 1
Galaxy A
Vc consegui resolver o neu s20 fe ficou assim na hora que atualizou
0 Kudos