- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-11-2022 11:20 AM - editado 03-11-2022 11:22 AM
Galaxy ANO DIA 10/03/2022 AS 10:00h chegou em meu celular uma atualização da samsung, após ser baixada e instalada meu celular ficou sem rede, e parcialmente no modo Off-line, mesmo essa opção estando desativada nas configurações, hoje dia 11/03/2022 chegou outra atualização eu acreditei que era para resolver o problema mas mesmo assim não resolveu, gostaria de uma posição da SAMSUNG de como resolver esse problema.
OBS: NÃO IREI RESTAURAR MEU CELULAR PARA OS PARDRÕES DE FÁBRICA E PERDE MEUS ARQUIVOS, APP E CONFIGURAÇÃO POR UMA INRRESPONSABILIDADE DA SAMSUNG, POR TANTO GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO ALTERNATIVA.
- Marcas:
- ERRO DE ATUALIZAÇÃO
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-11-2022 01:48 PM - editado 03-11-2022 01:50 PM
Galaxy AAbaixo tem um exemplo de como aparece a tela de informações da atualização
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2022 01:18 AM
Galaxy AA Atualização chegou como todas as outras, atraves da samsung, baixei e instalei e ao terminar o celular ficou sem rede no outro dia chegou outra atualização para que ? não sei, pois não resolveu nada, fiz o Hard Reset de todas as forma possíveis e mesmo assim o celualr fica sem rede, mesmo reconhecendo o chip.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2024 04:35 PM
Galaxy A