Tópico original:

Colocar outro usuário

(Tópico criado em: 01-15-2025 09:03 PM)
83 Exibições
Solpizo
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho um Samsung a14, tem como colocar nele 2 usuários?? Tenho um jogo no meu celular e 2 crianças jogam, só que como é de fases cada um queria jogar... aí queria deixar 2 perfil no celular e ir alterando de acordo c a criança que tá jogando, seria possível. Comprar outro aparelho mesmo usado fora de cogitando.
8 Comentários
jadson546
Active Level 3
Galaxy A
Desculpa mas eu não entendi nada
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Não é possível. O android tem essa funcionalidade de usuário há algumas versões, mas a samsung não implementa na OneUi. Você tem duas possibilidades:
1. Se seu celular tiver pasta segura, você ativa ele e instala o jogo nela. é como se fosse outro celular dentro do seu. Aí uma joga no app fora da pasta e outra na pasta.
2. Se for desses jogos que vc fqz login pra armazenar o desempenho e salvar as coisas, pode trocar a conta do aplicativo mesmo. Sempre que um terminar de jogar, desloga e loga na outra conta.
0 Kudos
Solpizo
Active Level 2
Galaxy A
O login pra salvar é pela conta do Google play, tem como alterar conforme ir jogando?
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Seria, mas nesse caso acho que não daria. Teria que ser esses que tem tipo conta própria mesmo. No teu caso acho que a solução seria a pasta segura mesmo.
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Tem esse app aqui na Playstore que parece que você pode clonar apps, dá uma olhada. Mas nunca usei, aí não sei exatamente como é.
Clone App-Parallel Dual Space
0 Kudos
jadson546
Active Level 3
Galaxy A
Cria uma conta pra cada um
0 Kudos
Solpizo
Active Level 2
Galaxy A
Deixa eu tentar explicar melhor.... tenho 2 crianças e 1 celular cujo já está na opção de criança onde tenho acesso e tudo q eles fazem, etc.... Eles gostam de um jogo tipo Super Mario, como os 2 jogam eles acabam não jogando a mesma fase e queriam isso. De primeiro tinha essa opção no Android de colocar modo convidado e fazer o login com outra conta. É isso que procuro
0 Kudos
lnq3
Active Level 5
Galaxy A
Acho que não dá, a única opção seria usar a pasta segura, olha se seu aparelho possui pasta segura
0 Kudos