- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-12-2020 11:21 AM - editado 07-12-2020 11:42 AM
Galaxy AEu comprei o samsung A71, ele tava esquentando muito, eu ficava uns 15 minutos com ele na mão é ele já começava a aquecer, e oque eu fiz? Eu fui nos aplicativos um por um, e restringi o uso de bateria em segundo plano (desative a opção 👉 permitir atividade em segundo plano) e também o uso de dados em segundo plano, só deixei o Whatsapp livre e o Messenger, mas uso de bateria em segundo plano deixei todos restringido, dessa forma todos os aplicativos ficam bloqueado de ter qualquer atividade em segundo plano evitando o aquecimento do celular. e o resultado foi 100% positivo, meu celular não tá mais esquentando, fico horas mexendo nele e a temperatura dele ta ideal, eu já tava quase me arrependo de ter comprado esse A71, mas agora que eu conseguir resolver essa questão, tô super satisfeito. Se você leu esse comentário e seguiu essa instrução e deu certo com vocês também deixa um curtiu aí 😃👍
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- SANSUNG GALAXY A71
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2020 11:32 AM
Galaxy AMassa, cara! de fato ficamos super satisfeitos quando conseguimos algo, nossa motivação é outra, quando confiamos em nós mesmos! Parabéns, cara! Mas eu vi um artigo na net que Super aquecimento também pode ser algum defeito eminente da bateria do smarphone. Então monitore, caso aconteça novamente, vc deverá procurar uma autorizada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2020 11:32 AM
Galaxy AMassa, cara! de fato ficamos super satisfeitos quando conseguimos algo, nossa motivação é outra, quando confiamos em nós mesmos! Parabéns, cara! Mas eu vi um artigo na net que Super aquecimento também pode ser algum defeito eminente da bateria do smarphone. Então monitore, caso aconteça novamente, vc deverá procurar uma autorizada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2020 12:05 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-12-2020 12:51 PM - editado 07-12-2020 12:54 PM
Galaxy AJosioo minha orientação é vc ler o código de defesa do consumidor.;
onde no art 18 se refere ...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2020 01:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2020 01:24 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2020 03:45 PM
Galaxy ACara, eu nao o que fazer, eu curto bastante jogar no celular, comprei o A71 por conta do seu processador e tudo mais, mas quando começo a jogar ele varia entre 42° ate 46°, fica insuportável jogar assim, ja fiz varias coisas e não melhora.