Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

como tirar isso aí toda hora isso aparece

(Tópico criado em: 07-11-2024 05:42 PM)
1069 Exibições
Luis1380
Expert Level 1
Opções
Galaxy A

image

Resolvido!
38 Comentários
karemkarolini
Active Level 4
Galaxy A
Muito boa a dica, agora tentei fazer isso no meu mas não mostra a opção nas configurações msm com o app nem como ativar o app do Google
Qual o caminho, por gentileza?
Mattheus01
Active Level 3
Galaxy A
Primeiro vc tem que ativar esse aplicativo e deixar como padrão do sistema, logo em seguida no aplicativo vc vai procurar o ícone dos 3 pontinhos, selecionar a opção configurações >>>correio de voz>>>notificações e depois desabilitar a permissão de envio de mensagens...1720796815159.jpg
karemkarolini
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada👍vendo aqui que, aparentemente, essa opção não está disponível no meu smartphone, para SMS sim, mas não para Telefone
JOCAAA
Active Level 8
Galaxy A
Não recomendo fazer isso porque ao usar todo apk da google devemos concordar em fornecer informações para fazer anúncios personalizados e isso fere nossa privacidade e segurança, além de não sabermos quem pode vê nossas informações armazenadas.
RFAFSA
Expert Level 5
Galaxy A
Fiz contato diretamente com a minha operadora, pedindo que desativassem esse serviço, especificamente.
Não houve nenhum tipo de dificuldade.
0 Kudos
jcarolineds
Beginner Level 2
Galaxy A
Dá pra você apagar os dados e o cachê do correio de voz nas configurações dele, em armazenamento. Ai o recado será excluído e a notificação sai
0 Kudos
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy A
Vc tem q ouvir os recados, depois tome uns 10 rivotril, ligue pra operadora e solicite e bloqueio da caixa postal
0 Kudos
JOCAAA
Active Level 8
Galaxy A
Método para eliminar a notificação enquanto o celular estiver ligado ou sem reiniciar: Simplesmente apaguei os dados do apk que está notificando as msg de correio de voz.
0 Kudos
Guilherssme
Active Level 4
Galaxy A
Vc aperta no ícone de telefone e limpa os dados
0 Kudos