Tópico original:

Conflito Com Um Pacote Já Existente

(Tópico criado em: 12-20-2023 07:30 PM)
6633 Exibições
Vini151
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou tentando instalar o epsxe 2.0, mas não estou conseguindo porque Aparece esse aviso aqui

image

16 Comentários
Vini151
Active Level 1
Galaxy A
Eu já tentei isso, mas não deu certo não
0 Kudos
naoseinada
Active Level 9
Galaxy A
Tente desativar o gamehub que é o app responsavem por rodar jogos, pode ser apenas esse conflito entre dados ja que o gamehub pode chamar de emulador por realmente ser capaz de gerar melhores resultados e dedicar o hardware para isso.
Lembre que poderá perder algus recursos com a remoção do gamehub
0 Kudos
Members_HZRcqgd
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou passando pelo mesmo problema agora, alguém aí já conseguiu alguma solução pra isso?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

0 Kudos
Ton_25
Active Level 1
Galaxy A
Vou deixar o que eu fiz registrado, porque eu realmente não achei em lugar nenhum como solucionar. O seguinte, usei um software de adb no computador pra resolver esse erro. E só instalar ele no pc (tem vários tutoriais na Internet que ensina), e depois plugar o celular no pc com o modo depuração usb ligado, e usar o comando "adb uninstall [nome do pacote que você precisa apagar]", depois disso é só sucesso.
0 Kudos
whatzap
Beginner Level 2
Galaxy A
Não consigo instalar whatsapp, aparece pacote em conflito sendo q não tenho nenhum instalado
0 Kudos
frety
Beginner Level 2
Galaxy A
Não consigo baixa o minecraft
0 Kudos