Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-29-2020 12:34 PM - editado 04-29-2020 12:35 PM
Galaxy AOi galera 🥰👐🏼💙
Parece que hoje temos mais um Galaxy A no nosso território. Como dito anteriormente, o Galaxy A31 surgiu no site da Samsung Brasil, dando a entender que ele será comercializado aqui, e eu queria falar um pouco sobre o aparelho.
Foto: Samsung Brasil
Design e Entradas
O Galaxy A31 segue a fórmula de construção dos Galaxy A51 e A71, com construção em plástico com linhas que se cruzam em sua parte traseira, o que já foi visto anteriormente no Galaxy A30s.
Em questão de entradas, o smartphone chega com entrada USB Tipo C, entrada para fones de ouvido (o que pode agradar muita gente) e slot triplo para 2 Chips e 1 Cartão MicroSD, o que é muito bom e não te obriga a decidir entre uma segunda linha ou armazenamento externo.
Desempenho e Memórias
O Galaxy A31 é o substituto direto do Galaxy A30 e, para substituir o Exynos 7904, a Samsung optou por um processador até inesperado na minha opinião, mas que pode ser bem vindo para algumas pessoas. Segue abaixo as informações do hardware do Galaxy A31:
- CPU: MediaTek Helio P65;
- GPU: Mali-G52 MC2;
- RAM: 4/6GB*;
- ROM: 64/128GB* (com possibilidade de expansão via MicroSD de até 512GB).
Foto: Samsung Brasil
O novo intermediário chega com especificações de tela muito boas e que prometem destaca-lo na categoria nesse ponto. Trata-se de um Infinity-U Display de 6.4" com tecnologia Super AMOLED e resolução FHD+ (2400 x 1080 pixels). É a mesma tela do Galaxy A30 e melhor em resolução em relação a tela do Galaxy A30s. Podemos esperar muitos elogios sobre essa tela.
Câmeras
Parece que uma alta quantidade de megapixels no sensor principal e um sensor macro se tornaram tendências na linha Galaxy A de 2020, e aqui temos um Galaxy A que combina com o resto da linha. São quatro sensores traseiros:
- Câmera Principal: 48MP F2.0;
- Câmera Ultra Wide: 8MP F2.2;
- Câmera de Profundidade: 5MP F2.4;
- Câmera Macro: 5MP F2.4.
- Câmera Frontal: 20MP F2.2;
- Resolução de Gravação de Videos: FHD (1920 x 1080 pixels) @30fps.
Bateria e Extras
O Galaxy A31 chega com uma bateria generosa. Esse é um ponto em que podemos considerar um upgrade em relação aos Galaxy A30. O novo smartphone conta com capacidade de 5000mAh de bateria, com suporte ao Carregamento Rápido de 15W. Podemos esperar uma ótima autonomia para esse aparelho**.
Outras Características:
- Leitor de Impressões Digitais na Tela;
- Compatível com o Game Booster;
- Cores Disponíveis: Azul, Preto e Branco.
Até o momento, por mais que o smartphone esteja no site da Samsung Brasil, ainda não estava disponível o preço no momento em que estou escrevendo esse texto.
Gostaram do Galaxy A31?
Comentem tambem se vocês gostam dos textos que eu escrevo e no que eu posso melhorar por favor! 🙏
* A versão disponível no site da Samsung Brasil conta com 4GB RAM/128GB ROM, mas as outras versões podem ser encontradas no mercado internacional.
** A autonomia de bateria varia conforme o uso.
Fontes: Samsung Brasil; GSMArena; TudoCelular.
25 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
RafaTechOFC
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2020 08:28 PM
Galaxy A
Primeiro aparelho da linha A com 5000mAh de bateria...legal hehe
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2020 08:34 PM
Galaxy A
Sim. Provavelmente a autonomia de bateria vai ser um dos pontos fortes dele!
RATTES
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2020 02:16 PM
Galaxy A
Será que vale pelo preço? prefiro um TOP de anos anteriores do que qualquer intermediário.
Gabbiap
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2020 09:28 PM
Galaxy A
não comprem A51 o meu veio com defeito, não para de reiniciar. vou ter que resolver judicialmente pq Samsung não resolve. nem um mês de uso.
wendell515
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2021 11:30 AM
Galaxy A
só não gosto do prosador do a31