gustavocordeiro
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-27-2024 01:28 PM
Galaxy A
Quando abro o aplicativo de câmera no Galaxy A55, faz um barulho na lente, se alternar entre as lentes, quando volto pra câmera principal também faz o mesmo barulho, alguém que tenha o A55 pode me dizer se isso é normal e acontece em outros dispositivos também? Já tive dois A54 e não aconteciam isso, o aparelho é novo, está com poucas horas que saiu da caixa.
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
BrunoCiscon
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-27-2024 02:20 PM - editado 07-27-2024 02:21 PM
Galaxy A
É normal, quase todo aparelho faz esse micro ruído quando as câmeras são "abertas".
Eu escutava nos Moto G, escutava no A71, no A55 eu também ouço, como este é meu primeiro aparelho com OIS, creio que seja dele.
Não esquente, não é nenhum defeito além do próprio módulo de câmera funcionando normalmente :)
Eu escutava nos Moto G, escutava no A71, no A55 eu também ouço, como este é meu primeiro aparelho com OIS, creio que seja dele.
Não esquente, não é nenhum defeito além do próprio módulo de câmera funcionando normalmente :)
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 04:43 PM
Galaxy AOlá, @gustavocordeiro. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
juniror09
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2024 06:07 PM
Galaxy A
O meu também faz o barulho