Tópico original:

Dados móveis no A34 5g

(Tópico criado em: 08-14-2024 06:36 PM)
179 Exibições
mDouglas_7
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá members,

Recentemente tenho enfrentado um problema no meu celular (A34 5G), que no caso é os dados móveis, eu sempre deixo eles ativos, entretanto, quando eu vou para um lugar com conexão wi-fi e saio dele, os dados móveis não ativam, nem sequer aparecem lá em cima, apenas quando eu reinicio o celular.

Alguém que já enfrentou um problema parecido ou tem conhecimento do que fazer para resolver o problema pode me ajudar? Desde já agradeço!
8 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Eita, isso foi após algum update?
mDouglas_7
Active Level 6
Galaxy A
sim
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Então precisa aguardar pelo próximo patch, infelizmente
mDouglas_7
Active Level 6
Galaxy A
Então, isso já ocorre a cerca de 2 patchs, inclusive instalei um novo hoje e ainda assim deu problema.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Vá em Configurações > WiFi > e nos 3 botões no canto superior direito, vá em Intelligent WiFi e depois deixe essa opção ativada

Screenshot_20240814_184048_Settings_1000052443_1723671648.pngScreenshot_20240814_184051_Settings_1000052444_1723671677.png
mDouglas_7
Active Level 6
Galaxy A
Já estava ativada.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Só quando minha Internet acaba que isso acontecia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, mDouglas_ca. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos