Tópico original:

Demora pra carregar

(Tópico criado em: 07-28-2024 05:27 PM)
3403 Exibições
Aslanp
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Meu A15 carregava em +ou- 1h 30min. Porém agr tá aparecendo q vai demorar 3h pra carregar. E aconteceu a msm coisa com o A15 da minha irmã. Alguma dica?
31 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Troca o cabo USB e faz um teste pra ver
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou inverter o lado de entrada do tipo C?
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
As vezes é só a estimativa que está incorreta e em alguns minutos já atualiza

Em outros casos, pode ser o cabo com problemas
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Aslanp! 

Siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Thaaati
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o samsung a15 , em 5 dias começou a demorar o dia todo p carregar , troquei na loja ...com 5 meses começou a dar o mesmo problema ...a assistência técnica me cobrou 387 para troca da placa por oxidação ... não procede , mal uso não foi ... e tenho visto muita reclamação do mesmo problema ....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Thaaati estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_YuNUeq8
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde comprei um A15  vai 3 meses e estava com mesmo problema levei pra autorizada e samsung entrou em contato dizendo que durante a análise técnica do aparelho foi identificado , que a parte interna do aparelho, apresenta manchas visíveis, indicando que o produto teve contato com líquido e/ou umidade, dizendo que as evidências indicam uso em desacordo com o Manual e termo de garantia, sendo excluindo da garantia . Foi realizado reparo mediante pagamento do orçamento de 180 reais . Entretanto fui pegar ontem na autorizada , hoje coloquei pra carregar as 11:27hs e terminou de carrega as 14:30hs , três horas pra carregamento total sendo que quando coloquei estava com 23% . Quero entender se o problema era água e foi trocada a peça mediante pagamento de 180 reais por que o problema continua .

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members_YuNUeq8. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Thaaati
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu o problema é o mesmo , mandei ora garantia e alegaram oxidação na placa sendo q o celular é novo ...me cobraram 389 reais no qual eu me recuso a pagar , já que eu tenho um cuidado enorme e ele só tem , agora 5 meses .... problema continua ... obs : troquei na loja tbm com 7 dias , com o mesmo problema ... quando que a samsung vai admitir algum erro de lote ou de modelo ???
0 Kudos