Tópico original:

Depois que atualizei o sistema, não consigo baixar PDF no WhatsApp!

(Tópico criado em: 05-04-2024 12:13 PM)
1563 Exibições
ThiagoVale
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como faz pra que eu consiga baixar pdf de novo pelo WhatsApp? Não consigo de jeito nenhum e preciso desse recurso! Antes da atualização eu não tinha problema em baixar, mas foi só atualizar que não consigo baixar mais nada em PDF! 

23 Comentários
Galaxy A
Tem várias pessoas relatando o mesmo erro, se você tiver um computador conecta o WhatsApp nele, e baixa lá
ThiagoVale
Active Level 1
Galaxy A
Só consigo baixar no computador, mas ficar sem baixar no WhatsApp é complicado. Ficar dependendo de ter um computador perto não faz sentido.
Galaxy A
Estranho mesmo, você está como testador beta?
ThiagoVale
Active Level 1
Galaxy A
Onde vejo?
Galaxy A
Na Play Store, rola para baixo caso você não seja vai aparecer que o programa está cheio ou um botão para você participar!
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente é erro da versão do zap, no meu estava com problema de mandar vídeos, a solução foi baixar 3 versão antiga do zap que voltou a funcionar
ThiagoVale
Active Level 1
Galaxy A
Como baixo a versão mais antiga?
0 Kudos
ladydayxx
Active Level 5
Galaxy A
Eu tava tentando baixar um PDF ontem e não consegui também, pensei que era um erro do wpp
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Veja isso:
1. Verifique as permissões do aplicativo: Certifique-se de que o WhatsApp tem permissão para acessar o armazenamento do seu dispositivo.
2. Limpe o cache do WhatsApp: Vá em "Configurações" > "Aplicativos" > "WhatsApp" > "Armazenamento" > "Limpar cache".
3. Atualize o WhatsApp: Certifique-se de que o WhatsApp está atualizado para a versão mais recente.
4. Reinicie o seu dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode resolver muitos problemas técnicos.
5. Reinstale o WhatsApp: Se nada mais funcionar, você pode tentar desinstalar e reinstalar o WhatsApp.