Tópico original:

Depois que atualizei o sistema, não consigo baixar PDF no WhatsApp!

(Tópico criado em: 05-04-2024 12:13 PM)
1576 Exibições
ThiagoVale
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como faz pra que eu consiga baixar pdf de novo pelo WhatsApp? Não consigo de jeito nenhum e preciso desse recurso! Antes da atualização eu não tinha problema em baixar, mas foi só atualizar que não consigo baixar mais nada em PDF! 

23 Comentários
ThiagoVale
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente não funcionou, o APP está atualizado
AlekDestro
Beginner Level 3
Galaxy A
Obrigado não estava conseguindo abrir pdf no WhatsApp, sua ajuda realmente funcionou para mim.... limpei o cache em configurações depois atualizei na playstore. Obrigado
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Faça esse passo a passo:

1.Faça backup das suas conversas do WhatsApp. E desinstale o Whats.

Reinicie o aparelho

2. Vá na página oficial do WhatsApp no APKMirror e baixe a versão anterior a que está usando.

3. Depois de instalado, vá na Play Store e abra a página do WhatsApp, vá nos 3 pontinhos ao lado direito superior, e desmarque a opção de auto-atualizar.

4. Insira os dados da sua conta, restaure as conversas e veja se está funcionando 😉Screenshot_20240504_142359_Google Play Store_1000101208_1714843440.png
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy A
Senhores, ja foi consertado o bug do WhatsApp. Eu sou Beta, atualizou e funcionou. Ontem estava com erros, ja atualizou e melhorou. Sugiro vcs que ainda estão com problemas a baixar pelo apk mirror a versão atualizada.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Vi bastante gente reclamando disso esses dias
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser bug da atualização só pode
0 Kudos
KarineParaiso
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
Members_P6gm48r
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, estava com esse mesmo problema, porém hoje o whatsapp soltou uma nova atualização e corrigiu o problema. pode ir na play story e atualizar o zap. Abraços

Dryelly
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu não baixa nem no celular apos a atualização
0 Kudos
Dryelly
Beginner Level 2
Galaxy A
O arquivo baixa como txt
0 Kudos