Tópico original:

Desanimada com a Samsung

(Tópico criado em: 01-17-2023 12:00 PM)
631 Exibições
GrasiA54
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde.
Gente não sei vocês, mas eu tô super mega desanimada com a Samsung. A linha A51 ainda com patch de segurança de julho de 2022 o que é uma vergonha isso!! Já se passou 6 meses e até agora não atualizou nada mais!! Daqui a pouco muitos estarão migrando para outros aparelhos. Tá bem chata essa situação já. Se vai ou não demorar pra chegar o Android 13 ok até aí, mas pô o patch de segurança é super importante para os aparelhos. E não interessa se meu aparelho é mais velho ou não, a Samsung precisa melhorar muito com essa questão de atualização!!
Desapontada eu estou!!
12 Comentários
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy A
A51 está na política semestral. se a política te incomoda , troque de aparelho/fabricante , pois reclamar aqui é perda de tempo.
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy A
Te fala uma coisa, eu reclamo onde eu quiser!! Se é perda de tempo ou não, posso reclamar onde eu quiser, se você se sentiu incomodado com a minha reclamação era só passar o post e nem olhar. Agora pronto, tudo que fala é motivo de vir dar respostas afiada e ainda por cima puxando saquinho de Samsung, me poupe!!
psilva3
Active Level 5
Galaxy A
E difícil amiga...
Tem q vê quando anos ela deu pra linha a51... pq o meu ele vai até o Android 14 e 5 anos s suporte
0 Kudos