Tópico original:

Desativar notificação de atualização de software

(Tópico criado em: 06-22-2022 12:59 AM)
9109 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Existe alguma maneira de desativar a notificação de atualização de software que fica permanente na barra de notificações? Só consigo por a opção "exibir notificação novamente em 2 horas", mas queria que ela sumisse de vez, pois não quero baixar essa atualização de segurança.

Obrigado desde já.
27 Comentários
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Acredito que não, a não ser que vc instale a atualização.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Chato isso,deveria poder desativar.

Obg pela atenção :)
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Por nada, mais qual o motivo de não querer atualizar? Rsrs, é pra Receber o Android 12 ou só uma atualização de segurança?
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
É atualização de segurança. Tenho medo de atualizar e dar algum bug, drenar bateria...não vejo necessidade de atualizar. Atualização do android 12 era pra ser esse mês mas adiaram pra mês q vem :(
0 Kudos
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Olha eu sempre mantive o meu Software atualizado, até o momento nunca tive nenhum problema com isso. se vc pretende ter o Android 12 vc tem que manter o Software sempre atualizado. Caso contrário seu aparelho não vai receber a nova atualização do Android 12. Geralmente quando alguma atualização apresenta algum erro, a Samsung sempre faz de tudo para corrigir. Então fica a seu critério. 🤭
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Q bom q vc nunca teve problemas, é que sempre vi pessoas dizendo que depois de alguma atualização o celular dava algum bug, e meu maior medo é passar a consumir mais bateria...e minha outra dúvida era essa, se pra ter o android 12 eu tenho que instalar essa atualização de segurança antes.
Acho q vou atualizar mesmo, até pq é mt chato essa notificação o tempo todo na tela.
Obg por compartilhar sua experiência. :)
0 Kudos
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Sem contar que é bem chato ficar com essa notificação de atualização na aba de notificações. 😁
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Bota chato nisso!
0 Kudos
jlemming
Active Level 3
Galaxy A

Mas gente, as pessoas aqui são loucas , taradas por atualização, ficam que nem doidas no sammobile de 1 em 1 minuto checando se tem atualização, e vc que tem não quer atualizar? rsss.. então doa a atualização pra alguém da comunidade!! >D

0 Kudos