Tópico original:

Descarregando rapido

(Tópico criado em: 04-20-2020 05:17 PM)
860 Exibições
PEDROVIC1
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Além dos travamentos percebi que a bateria vem descarrregando mais rápido depois da atualização, vou resetar ele, mas enquanto isso o que posso fazer?

11 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Siga essas dicas:
1) Desativar o Google;
2) Deixar sempre o bluetooth, localização, Sincronização, Dados móveis e NFC desligado;
3) Não deixar o celular no modo vibrar, pois gasta mais;
4) Desligar o brilho adaptável
5) Usar o tema escuro;
6) Nunca usar o brilho no máximo, e sim no médio ou mínimo;
7) Opte por usar fotos de papéis de parede mais escuros e desativar papéis de parede animados;
8 - Ao dormir, ligar o modo avião do celular;
9) Desligar Wi-Fi quando não em uso;
10) Usar o modo economia de energia
0 Kudos
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy A
É obrigatório desativar o chorme?
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Não Não. 😃 Só recomendei porquê ele fica executando em segundo plano, mesmo não dando permissão. É o Google o app e não o Google Chrome.
0 Kudos
UsuarioVTR
Active Level 7
Galaxy A
Se vc formatou e nao resolveu, o jeito é esperar por correções ou instalar a stock rom do android 9 via Odin e depois atualizar de novo para o android 10 quando os problemas forem resolvidos.
Galaxy A
Eu não recomendo opções extremas como ativar modo offline ao dormir, pois você salva bateria, mas ninguém terá como se comunicar com você. Atualmente, numa pandemia, alguém pode precisar. Também não recomendo desligar a localização, pois você pode precisar em algum momento.

Minha dica seria meramente um uso mais controlado. Ou, se tiver precisando economizar demais, utilize o modo de economia no médio.

O bluetooth, brilho adaptável e NFC também podem ser desligados, caso os utilize.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Hoje em dia utilizamos várias redes sociais e inclusive o Whatsapp, que é mais fácil o contato. Ao ativar o modo avião durante a madrugada a pessoa consegue economizar mais bateria. Sem o modo avião meu celular descarrega 7 a 10% durante a madrugada e com o modo avião ativado apenas 2%.
É apenas uma dica.
0 Kudos
Galaxy A
Olha, desculpa se você se sentiu ofendido por discordar de você em um ponto. Infelizmente não concordo e é uma opinião minha.

Como alguém vai receber o whatsapp, dormindo e no modo offline? Não dá, poxa. Então como é mais fácil o contato? A ligação se faz muito mais eficiente a noite e é algo que você perde dessa forma. Então realmente não recomendo. É só o meu ponto de vista.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Não me senti ofendido e respeito a sua opinião, estou apenas defendendo a minha, e sim é possível usar o modo offline com o Wi-Fi ligado, ou seja, dá para receber mensagens normalmente no Whatsapp. A pessoa escutará o som de notificação ou ligação.
0 Kudos
Galaxy A
Mas aí vai dar conflito com o número 9 que você falou: desligar o Wi-Fi. Entendeu? Acaba sendo complicado
0 Kudos