Tópico original:

Desempenho nas memória RAM

(Tópico criado em: 10-12-2022 07:21 PM)
104 Exibições
A31MAX
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite estou aqui para falar sobre atualizações de propaganda da Samsung para muitos que acham entre pagar mais caro e pagar mais barato em seus aparelhos devo contestar que ambos 1% de atualização a muda a base do seu dispositivo E caso você ainda não entenda jogada de marketing só para enganar todo mundo não muda muita coisa e não faz quase nada para ajudar ambos Todos sabem que a memória RAM é algo que foi implantada materialmente e virtualmente não ajuda em nada falar a verdade a empresa só quer ganhar dinheiro não tô indo contra mas sou um usuário e vejo isso como um aproveitamento

image
A31
O que eu tenho a dizer a isso é Samsung por favor para de enganar os seus usuários ou a sua empresa vai por água abaixo futuramente Todos sabem que a maioria das empresas diferentes da sua sabe que o que tem de melhor entre si que vocês fazem de melhor é manter acima dos intermediários os aparelhos top de linha informa original e não enganativo.

Ambos usuários peço que vocês entendam não estou fazendo com que você estejam entrando em colapso Mas o que eu quero que vocês entendam é porque vocês estão pagando para ter um aparelho de intermediário em uma atualização que jura ter mais memórias sabendo que não muda muita coisa em termos de aumentar tirando e não aumentar colocando aquilo que não existia fiz uma pesquisa e um exemplo eu consegui achar sim ambos Você tem uma 31 que lá fora existe dos modelo diferente entre 6 GB de memória RAM e o Brasil tem 4GB de memória RAM e nesses quatro de memória RAM você tem a opção de adicionar mais quatro virtual se esse mais quarto virtual garante que você tenha mais desempenho em forma de abrir mais página porque outros tipos de dispositivo como um a31 lá fora do modelo diferente tem opções de 6 a 4GB de memória RAM para você adicionar e não todos que foram adicionado poderiam ter essa forma de adicionar é algo que deixa as pessoas meio difícil de entender é que se você tem um intermediário do mesmo modelo aqui no Brasil e outro lá fora Vocês não sabem podem saber talvez que só existe três modelos e entre esses três modelos todos os celular que tem três modelos entre si tem a mesma atualização com o mesmo desempenho e a mesma forma de adicionar a memória virtual e só o a31 que não tem.
7 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Cara é só adicionar o código pelo pc via cmd atraves do adb. E colocar pra ter de 0 a 8 gb de ram virtual simples assim... tem videos no YouTube explicando como fazer e tals é só tu pesquisar direitinho, qualquer coisa eu te mando o link se vc quiser

Pq tipo **bleep** no meu M32 ia só até 6gb de ram virtual, porem a ram virtual tava deixando o sistema lento demais e eu fui la ativei o comando pelo pc e agr tem opção de 0gb até 8gb de ram virtual eu simplesmente deixo só no 0gb pois os 6gb de ram física ja é suficiente e muito mais rápido q a virtual.Screenshot_20221001-170412_Device care.jpg
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Manda o link aí mano tenho interesse em zerar a RAM virtual
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
https://youtu.be/UJ-PtZISJXs esse **bleep** ensina a como ativar o ADB no pc pra poder permitir fazer o procedimento, mas ele só começa a falar do adb a partir de 5 minutos

https://youtu.be/U2JukN9RFTo já esse **bleep** ensina a como desativar msm.
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Valeu mano agradecido
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Mano eu entendi o que você quis dizer Te agradeço pelo seu comentário Eu só quis dizer por exemplo da empresa nas atualizações que ela não trouxe algo que ela falou que ia trazer
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Vdd
hugosntzz
Active Level 4
Galaxy A
eu já me livrei dessa ram plus,pra mim nao volto a usar ela sao cedo,(usei um comando)